quinta-feira, 10 de maio de 2012

Oi...ainda tem alguém aqui?

Oi Gentes!!!

Se alguém ainda lembra de mim levanta o dedinho e diz "euuu!!"

Sou eu gentes! A mãe louca e descontrolada que sumiu daqui há seculos sem maiores explicações. Explico agora: Eu andei meio na corda bamba sobre continuar com o blog ou não. Motivos pessoais. Canseira mesmo, insatisfação comigo e com a dedicação que antes eu tinha com meus projetos e agora não tenho mais. Falta de vontade. Preguiça. Frustração. Tudo junto. Acordei um dia e quase dei um del e chutei tudo de uma vez. Mas já prevendo que podia me arrepender, preferi dar um tempo. 
Ocorre que estou tentando reorganizar minha vida pra voltar a me dedicar ao que gosto. Como disse pra uma amiga, estou tentando me reinventar. Tá difícil o negócio, é o que tenho pra dizer nesse momento. 
Mas vamos em frente. 
Ontem meu celular travou e eu tirei a bateria. No que eu coloquei de volta, sem querer desencaixei o cartão de memória. Quando liguei o celular quase caí dura. Havia sumido TODAS as fotos e TODOS os vídeos do meu bebê. Surtei. Mandei torpedo pro marido tremendo. Nisso, abri de novo o aparelho e vi que o cartão tava solto por isso não achava as fotos salvas nele. Por que contei isso? 
Por que quando pensei que tinha perdido um monte de bons momentos do filhote e que NUNQUINHA eu veria de novo eu fiquei muito triste e uma ficha caiu. Ainda que ninguém leia, ainda que gente fantasma que nunca se apresente leia, ainda que pessoas queridas não leiam, ainda que anônimos critiquem, ainda que tudo. Ainda assim o blog é uma lembrança de um momento único na minha vida. Mais que isso. Já foram tantos momentos aqui relatados, que é a lembrança da minha história muitas vezes adoçada com comentários de gente muito querida.E Eu leio. Eu recordo. Eu choro que nem besta. 
Então ele continua. 
E pra atualizar:  Ó eu de visu novo:

Aqui natural, amassadinho com creme nas pontas. Fico devendo a foto com escova. 
E aqui, baby na sua mais nova paixão:

Desfocadinho que o moleque não para quieto! E sim, o brinquedo faz bastante barulho!
E juro que vou tentar atualizar o blog rapidinho! 
Agora me vou, que vou fazer azunha!!!!

15 comentários:

  1. Oi querida, eu sou uma das fantasminhas que nao deixa de te acompanhar, leio-a sempre, embora muitas vezes nao da tempo de comentar. Amo seus posts bem-humorados, e fiquei torcendo para vc passar bem de todo esse baby blues que te pegou quando perdeu o emprego. Vc ficou linda com o novo visual e seu bebe cada dia mais fofo!!!!

    um grande abraco,

    Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw...Bela, sabe que pessoas queridas como você eu de alguma forma sei que está sempre aqui....menina, vc me ligou durante seu trabalho de parto!!! Isso é especial demais!!!! obrigada pela força amiga!!!

      Excluir
  2. Eu vim aqui levantar o dedo e dizer, sim Tati, eu estou aqui!! Menina, eu te entendo perfeitamente porque a coisa é muito corrida mesmo e as vezes dá vontade de chutar o balde!

    Que bom que não chutamos né?
    Porque blogar é muito bom, e eu tb penso como vc, mesmo que os outros não leiam, eu leio e me recordo, vejo o quanto estou melhor a cada dia. Eu adoro escrever!

    Que bom que vc voltou!!!
    E seu menino está grande demais! Nossa, que carinha de sapeca! Adorei as fotos!!!

    Beijo grande, querida!
    Tudo de bom!!!

    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!! muito obrigada querida!!! Estou sempre lá no seu cantinho também viu????
      bjobjo e obrigadão!!!!

      Excluir
  3. Eu to aqui Tati! Sempre estarei! Amo voce!
    <3

    ResponderExcluir
  4. Paty Lopes disse: Oi eu sempre leio e te acompanho viu!!! Embora não comente muito, é verdade, então não para não tá.. Bjs T amo... ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua sumida!!! rs, ó tá combinado na sexta então? Você vem? quer comer o que??????

      Excluir
  5. Owwww companheira nada de deixar o blog, aprendi a gostar de ler blogs com vc....então não me abandone viu *----*.
    Está gatérrima com o novo visual e seu menino cada dia mais lindooooooooo.
    Saudadessssss mega de vc e enquanto não podemos colocar o papo em dia, vou matando a saudade por aqui.

    Bjussssssssss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, companheira eu lembro de vc lendo os primeiros bloguinhos....rss....menina saudades tuas também!!! queria saber como vai tudo....Um beijao, qq coisa me liga!!!!!

      Excluir
  6. Muito bem... nada de sumir de novo heim?

    fez azúnha?

    Agora atualiza logo os posts tá?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jõ!!!!! Fiz azunha menina....pintei de "rosa de véia" ... sabe como é? rsss....um rosal floral !!!! hahahahaha.....obrigada pela força linda!!!!!

      Excluir
  7. Eu tbm ando devagar com o blog, e com as visitas as amigas queridas também, mas nunca esqueço de quem muda a minha vida muitas vezes mesmo sem saber, e você é uma dessas pessoas =D
    Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Fran que essa vida as vezes nos desmotiva né? mas vamo que vamo!!!! Bom saber que sou especial pra vc!!!!! muito obrigada querida!!!!!

      Excluir
  8. Vou dar uma espiada Bruna!!! obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!