A menina havia crescido e queria ser independente. Já contava 20 anos e estava motorizada com um possante Fusca branco, buzina do fiu-fiu, motor 1300 de kombi e tudo mais.
Foi aí que numa tarde de sábado resolveu ir ao shopping encontrar com as amigas. Tirava o carro da garagem inocentemente quando em razão de um outro carro parado na rua teve que acionar a marcha à ré. Olhou para a esquina e ali havia um bar. Alguns rapazes estavam na porta jogando conversa fora e perceberam a movimentação de tirar o carro da menina e começaram a observar. Ela, insegura ainda só sabia andar pra frente ficou tímida e tentou fazer a manobra o mais rápido possível. Olhou pelo retrovisor interno, engatou e acelerou.
- Pou !
Ouviu o barulho e parou. Havia “encostado” no portão da vizinha. Mas foi uma batidinha leve. Engatou a primeira e saiu, vermelha feito um pimentão.
Já no shopping, olhou o para-choque e ele estava inteiro. Nem um arranhão. Ficou mais tranqüila e ligou para casa. Sua irmã atendeu:
- Sua louca, onde você está? Você viu que bateu no portão da Maria?
- Calma Izi, nem arranhou o carro.
- Calma? Você viu o portão da mulher? Ta um amassadão e o genro dela tava na janela e anotou sua placa. Ele ia chamar a polícia. Só que a vizinha fifi da esquina também te viu, aí falou pra não chamar não, que o carro era seu. Sua doida.
- Sério ? Quando chegar eu vou lá. Eu pago o conserto.
- Acho bom mesmo. A mãe morreu de vergonha! Teve que ir lá te defender. Foi a maior confusão.
Depois disso, ela voltou, foi se desculpar, e claro pagou o conserto do estrago no portão. E passou um mês desfilando de óculos escuro na vizinhança, porque a vergonha lhe impedia de mostrar a cara. Mas não desistiu de ser independente. Ah, isso nem que o portão tivesse caído. Coisas piores viriam. Rá!
Ai,Tati, nem me fala uma coisa dessas...
ResponderExcluirTô aprendendo a dirigir agora (depois de véia...rs) e morro de medo!!!
Mas estou superando...
PS.: Vc tá linda nessa nova foto, hein!
Olá Thaty, graça e paz. Benção pura seu blog e com excelentes igredientes que dão um tempero abençoado ao seu espaço, parabéns e obrigada por nos visitar também , é sempre uma honra. Uma semana de abundante alegria pra vc , bjs.
ResponderExcluirblogdamulhercrist.blogspot.com
hahaha... Mulher + Volante
ResponderExcluirBrincadeira! rsrsrs...
Dany - depois conta suas aventuras ao volante hein...
ResponderExcluirAna - Obrigada, será bem vinda aqui tb!!
Thiago - hahaha...calma, eu nem contei as outras histórias...não tire conclusões precipitadas (pode vir coisa pior por ai) kkkkkk
HAHAHAHAHAHAHAHA, adorei!
ResponderExcluirgraças a Deus eu sempre soube dirigir pra frente e pra trás, mas já fiz besteiras do tipo.. :P
E obg pelo comentário lá no blog, hoje eu já estou bem melhor.. nada como uma boa noite de sono. né? Beijos
e Deus te abençoe!
Olá Tati graça e paz seja contigo...!!
ResponderExcluirAs vezes é pelos percalços..que encontramos a independencia..!!!!
Tati paz e graça para ti e familia!!!!!