Hoje cedo uma senhorinha sentou-se ao meu lado. Acho mesmo que queria conversar. E eu deixei. Fiquei sabendo da operação que ela fez no joelho, das dificuldades em passar pelo SUS, do plano de saúde que se recusou a tratar do caso dela, enfim, durante alguns minutos ela versou sobre a vida e tudo que a afligia.
Quando ela percebeu que esta barriga que me acompanha é de gravidez e não de gordura a história mudou. Interessou-se em saber de quanto tempo eu estava, se fazia pré natal, me aconselhou a ser acompanhada por um bom médico, quis saber se já sabia onde ia ganhar, e mais um monte de detalhes. Uma fofa. Daí levantei pra ir embora, me despedi, ela também e terminou a frase com um "Tudo de bom, tenha uma boa hora!" .
Hã? Comassim? Fiquei a pensar por uma fração de segundos, e claro, siemocionei com as palavrinhas da senhora. Porque né?? De repente me dei conta que eu também terei uma "hora". Ou várias, vai saber. E que vou mesmo precisar que ela seja boa e abençoada! Mas vai ser, eu creio!!
E emocionei também porque esse carinho que os estranhos dedicam para as grávidas é uma coisa estranha. Mas muito, muito legal!!
Que linda!
ResponderExcluirProcuro anotar tudo, cada passagem dessa fase pra não esquecer de nada no futuro. Sei que sentiremos muita saudade!
Beijosssss
Que belezinha!! É tão bom ser tratada assim com carinho né Tati! Como a Talita disse acima, sentiremos saudades dessa fase!
ResponderExcluirbjs
Mas é legal demais Tati, esse carinho mesmo.
ResponderExcluirA sua "hora" será maravilhosa.
Xeros
Em nome de Jeus vc terá uma boa hora amiga.... assim como as minhas 2.
ResponderExcluirBeijos
Ô que legal.............realmente os estranhos adoram as grávidas. Eu não aguento ver uma que vou atrás, acho lindooo!!! beijos, Tatinha!
ResponderExcluir