Das coisas gostosas de se estar grávida, o que com certeza deixará mais saudade são as mexidas do bebê aqui dentro.
Nada explica o quão maravilhoso é sentir um serzinho mexendo e remexendo a todo momento. Ora diz : "- Ei, vira pra lá que está me apertando" ora diz "Ei mãe...tô bem sim, toma uma joelhada pra você ter certeza". E isso é a coisa mais fantástica da gravidez. É a confirmação de que sim, você é capaz de dar a vida, seu ventre foi escolhido e capacitado para gerar outro ser, e ele cresce lindamente.
Já me peguei pensando que quando meu bebê estiver já neste mundo, vou me sentir vazia. Oca. E as mexidas vistas a olho nu? Sei que ele estará mexendo muito aqui fora. E fazendo barulhos, o que hoje é impossível. E distribuindo sorrisos, o que também hoje não acontece. Mas mesmo assim, já fico aflita de saber que daqui a poucos meses não terei mais essa dancinha descompassada dentro da barriga me acompanhando 24 horas.
"Você pula aqui dentro filho, e é como relembrar que eu mesma estou viva. A questão agora é acostumar-se com a ideia de viver com o coração pulsando fora de mim."
Ola,minha querida Tati.
ResponderExcluirQue lindo o que vc escreveu!Estava inspirada,hein.Mas toda a alegria que vc vai sentir com esse ser em seus braços(e tbem todas as tarefas que isso engloba,rsrsr)nem vai deixar tempo para sentir essa saudade que vc imagina.Creio que vc sera uma mae maravilhosa e dedicada,e tbem muito ativa nas brincadeiras do dia-a-dia com seu filhote,por sua juventude e jovialidade saudavel.Seu texto esta tocante e emocionante,amei.
Grande beijo e carinho sempre.zenaide storino.
Ohhh.... eu me emocionei com esse post! Me sinto da mesma forma... adoro sentir a Luisa brincando dentro da pança... é uma sensação inexplicável! Claro que estou ansiosa pelo nascimento dela, mas vou sentir falta dos dias em que ela ficou dentro da pança e era 'só minha'. bjos
ResponderExcluirTb vou sentir falta, mas estou looouca para ver meu pequeno aqui fora!
ResponderExcluirAdorei o final do post...é exatamente isso, nosso coração batendo fora de nós!
Bjss
Dani
Eu penso muito nisso tbmmm.
ResponderExcluirTo chegando no dia D, né?? Medo...frio na barrigaaa... e tbm amooo senti-lo mexer dentro de mim! Certamente sentirei falta desse detalhe. CERTAMENTE.
ô Taty, que lindooo!!! Beijos para vc e seu baby!
ResponderExcluirOi Tati querida!
ResponderExcluirComo está você mãezinha?
Estão bem?
Estou de volta à blogosfera e vim saber notícias de vocês três!
Saudade!
Um beijo grande
Zê - vc sempre me emociona com seus comentários!! espero ser tudo isso q vc imagina como mãe!! amem e amem!!!
ResponderExcluirIch - Ai menina, a gente é controversa né? ora não vê a hora de nascer, ora quer ficar gestando eternamente...rss
Renata - menina, tua hora tá próxima né?? frio nessa barriga agora só de ler vc..rsrs...promete que vem nos contar como tá se sentindo pós barriga??? rsrs
Dani - emoções controversas..rs...sempre elas!!!
Suzala - Oi Su!!! bjobjo pra ti tb!!
Mari - Seja bem vinda de volta querida!! estamos os 3 bem sim, só na contagem regressiva!!! espero suas novidades lá no cantinho hein!!!
bjobjo em todas!!!
Que lindo, Tati!
ResponderExcluirLindo mesmo!
Eu tô doida pra ver a Larissa aqui fora, mas sei que vou sentir falta da bagunça que ela faz...
Tati, vou te contar um segredo: eu não curti muito estar grávida. rs
ResponderExcluirNão que eu não amasse ter meu filho e tal, mas a gravidez, eu não curti. E olha que correu tudo bem...
Mas realmente as mexidinhas de Caio na barriga deixaram saudade...
Curta muito esse momento!!!
Ai ai que fase boa!
ResponderExcluirCurta muito isso e os paparicos do marido, amigos... tudo de bom né?
rrsrsrsrs
beijos