quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Metamorfose

Olho no espelho e não me reconheço. Onde está a força, o ímpeto, a decisão que existia em cada pedacinho de meu rosto?
Vejo um semblante que não é o meu. Mas agora é. Dá pra entender? Agora vejo a suavidade que tanto disfarcei, vejo um sorriso discreto sempre a nascer, vejo mansidão, vejo paz de espírito.
E a culpa é sua. Que chegou devagarzinho e foi trocando tudo de lugar. Revirou a mobília do meu mundo. Sacudiu a poeira, jogou fora velhas lembranças. Quem lhe deu o direito de fazer isso? Eu?!?!. Ah, ta. Agora lembrei. Assinei embaixo na redecoração de minha alma no dia em que você me abriu aquele sorriso lindo, e me fez esquecer de quem eu era.
Hoje sou você, sou eu, sou a gente, nem sei mais quem sou. Virei a mistura de nós. Sou seu otimismo e minha garra, sou sua calma e minha energia. Sua paz e meu desatino, seu riso e minha lágrima – que há tempos não cai – Sou a mistura da sua música e da minha poesia, sou uma metamorfose como diria Raul, ambulante.
Hoje não sou quem era, mas quem sempre quis ser. Hoje sou você, a quem sempre procurei, hoje sou eu, a quem sempre escondi. Hoje sou a gente, mais do que tudo.

P.S - Este texto é uma reedição de uma das primeiras declarações de amor escritas que fiz para meu amado. É sempre pra você amor!

Um comentário:

  1. Oi amor, sou eu..... rsrs, pena eu nao ter essa mesma capacidade sua de escrever assim...
    Mas te amo muito viu??? Bjus

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!