quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cuidado com o sinal !

Tem gente que não avalia o que fala ...será que há treinamento para este tipo de atendimento???

Segue a última dos SACs da vida...

- Boa Noite! Eu paguei pelo sinal da TV (TV a cabo de pobre agora é pré-paga.) na hora do almoço e até agora não recebi o sinal.

- Pois não. Pode estar me confirmando alguns dados? Nome, tel, e-mail, CPF, endereço... blá blá nhé nhé...biriri bororó...

- Sim, sim, eu mesmo...quer a senha do banco? ... Digo, e aí, quando chega o sinal?

- Senhora, estou vendo que a senhora já fez esta reclamação as 18h30min de hoje correto?

- Ah é..., e a outra atendente me pediu 2 horas de prazo para restaurar o sinal, mas já passamos de 3 e nada do House pintar na telinha...

- Sim, compreendo. Peço que esteja aguardando mais alguns instantes, que vou estar enviando um sinal 2X mais forte que o anterior.

- Como?

- Vou estar enviando um sinal 2X mais forte.

- Você ta de brincadeira né moça?

- Não senhora, para cada problema identificado, usamos um tipo de sinal, este é muito mais potente, pode ficar descansada. Se o anterior não funcionou, esse vai estar funcionando.

- Ah sim, claro....vou até sair da frente do aparelho, para não ser atingida por um desses sinais super ultra mega power fortes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!