quinta-feira, 22 de abril de 2010

Este blog é um docinho !

Este selinho eu ganhei da Pam!  Obrigada viu Pam...muito criativo e eu suspirei com seu momento feliz!!
A regra é simples : Contar a todos um lindo momento da minha vida...

"Era uma tarde de sábado em 2006. Namorado chegou em casa e conversamos sobre futuro. Decidimos casar. Simples assim. Já não havia mais motivos pra esperar. E num outro sábado, este em 2007 realizamos nosso sonho.
Tudo muito simples, cerimônia para poucos convidados na igreja em que congregamos mesmo. Sem pompas e nem circunstâncias, que é mais a nossa cara.
Eu, a primeira noiva que chegou na igreja antes do noivo. Sim, ele atrasou. Mas o motivo foi nobre, posso garantir. Fiquei dando voltinhas pelo bairro até o noivo aparecer. Mesmo assim eu estava estranhamente calma.
Nosso casamento foi o primeiro celebrado pelo nosso pastor. Seria normal se ele não fosse o pai do noivo. Emoção dobrada, mas todos elogiaram muito. 
Foi uma cerimônia simples, mas muito bonita. Era o início dos nossos sonhos. Na verdade, naquele dia só queriamos a benção de Deus pra nossa união. O casamento de verdade, começaria quando saíssemos da igreja. Esse sempre foi nosso pensamento. E assim foi. 
Não fizemos festa. No fim, cada um comemorou como quis. Minha família foi jantar numa churrascaria, a família do noivo recebeu parentes do interior, alguns padrinhos foram jantar juntos também. E nós, agora casados fomos pra nossa casinha, e pasmem, mortos de fome fomos cozinhar!
No dia seguinte partimos pra lua de mel, que foi hilária. Eu nunca vi um casal tão atrapalhado na vida. Mas enfim, éramos um casal de verdade, como tanto desejamos.
As fotos do casório mesmo eu fico devendo, pois imagina que não levamos câmera digital pra igreja? Simplesmente ninguém lembrou disso. Até rolou fotos de celular, mas confesso que nunca as vi. E para escanear o álbum eu tenho que desmantelar o coitado todo...tenho dó.
Eu sei que não é a ideia de casamento perfeito que a maioria tem, mas posso dizer que tudo foi feito com muito amor, e por decisão nossa foi simples assim. Nós mesmo confeccionamos os convites, convidamos padrinhos apenas por consideração, não exigi vestimenta padrão pra ninguém, a igreja era pequena, porem acolhedora. Enfim...casamos! e recasamos todos os dias juntos."
Eu tenho uma foto aqui que pode ilustrar onde tudo isso começou...

Esta foto nós tiramos no dia em que comprei a primeira peça do meu enxoval, era agosto de 2006. Pelo tamanho dá pra ver que é um edredom? Rá!
 E eu gostaria de conhecer um momento especial de:
Mari - Meu cantinho de sonhar
Dany - Quartinho da Dany
Van - Meu mundo fantástico

Pode ser meninas???

12 comentários:

  1. Oi AMiga! Amei conhecer seu momento especial! E claro que vou contar o meu momento especial! Obrigado por sempre lembrar de mim! Vou amar responder esse meme!
    beijinhus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati
    Vim agradecer a visitinha lá no meu blog, obrigada pela torcida... e estou sim com frio na barriga, rsrsrsrs!
    Realmente o casamento é um dos momentos mais especiais da vida... emocionante!
    Alias, sábado faço 5 anos de casada... é a maior benção da minha vida!

    Bjos
    http://aesperadoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati
    Vim agradecer a visitinha lá no meu blog, obrigada pela torcida... e estou sim com frio na barriga, rsrsrsrs!
    Realmente o casamento é um dos momentos mais especiais da vida... emocionante!
    Alias, sábado faço 5 anos de casada... é a maior benção da minha vida!

    Bjos
    http://aesperadoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Tati.
    Que lindo, foi o seu casamento. Até pensei nas fotos... rs :) E para aonde foram na Lua de Mel? E como se conheceram? :)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber do seu casamento Tati, rsrsrs simples assim e foi lindo, tudo o que é de coração e feito com muito amor sempre da muito certo.

    Depois conta como foi a lua de mel, e onde foi?

    Adorooo rsrsrs.

    Obrigada por aceitar o selinho

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Tati, li sua história... Que coisa mais linda...
    Sabe que eu não casei, né? Assim, oficialmente...
    Mas acho q tb optaria por algo muito simples...
    Seja feliz viu, menina!

    ResponderExcluir
  7. Tati, quase me vi na sua narração... meu casamento foi bem assim também... o primeiro né? porque eu sou casada pela segunda vez... no primeiro foi só na igreja com poucos convidados e depois da cerimonia fomos pra casa da minha mae comer um pedaço de bolo com refrigerante que minha prima fez pra nós e no dia seguinte rumamos pra Santos em lua de mel. Foi um casamento lindo, apesar de estarmos passando por uma tristeza bem grande que foi a separaçao dos meus pais quinze dias antes....
    O segundo casamento foi engraçado... foi numa terça feira as onze da manha..eu meu esposo e meu filho, na casa do governador de New Jersey feito por um juiz... aqui é assim... e depois fomos pra casa almoçamos e fomos trabalhar...kkkkkk... mas é que queremos fazer um casamento na igreja e fazer uma festa ai no Brasil junto da familia e amigos...
    Parece até que eu ganhei o selo também e já contei minha estória aqui nos comentários..kkkkkkk. Adorei ler a sua história
    Bjs carinhosos
    Márcia
    Ps: vamos fazer niver de casamento dia 30 de abril...semana que vem...ebaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Ah Tati, quando os noivos JUNTOS tem essa ideia e ninguém sai frustrado é lindo, né? se sonham com festão que assim seja, se sonham com uma benção apenas, que assim seja.. e serão felizes, com as bençãos e com o amor, independente da forma que foi realizada a cerimônia! eu acredito nisso. Quando eu estava planejando casar ia fazer uma coisa bem pequena tb, acho que o que vale mesmo é o amor, confiança e a renovação dos votos dia após dia.. agora eu sonho com um casamento ainda mais especial, onde eu compartilhe o momento com quem merece, deseja e nos ama (ainda não tenho o noivo, mas sei que terei..!)

    hihihi, beijos e felicidade sempre pra vcs!

    ResponderExcluir
  9. OIe , mais um selinho pra ti lá no blog, ja ta virando vicio te dar selinho.

    pega lá

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Van - obrigada por aceitar o meme!! conta ai!!

    Nessa - é sempre um prazer visitar seu cantinho!

    Fê e Pam : sabe q eu tinha separado umas fotos da lua de mel e depois desisti..vou contar sim, e aí ponho fotinhos!!!

    Dany - obrigada...rs já disse q me emocionei com seu momento feliz??? Adorei sua história!

    Marcia - comemora bastante o níver hein..mas como assim, casou e foi trabalhar???rss...eu tenho muito q aprender dessa cultura..rs..espero q seu casamento aqui seja lindo, conforme vc sonha!!!

    Ananda - qdo chega a pessoa certa, parece q td se ajusta viu...a gente combina sem querer...um reflete os desejos do outro! Logo sua pessoa especial vai aparecer e te encher de planos e ansiedades de uma vida juntos...tô torcendo por vc!!!

    Ei Pam...eu vi o selinho...mto lindo!! thanks flor! ADOOOORO!!!

    ResponderExcluir
  11. Querida Tati.
    Meu casamento tambem foi meio assim,sem pompas ou circunstancias,rsrsr.Festa simples,na casa da sogra, e so com as pessoas que nos eram queridas.Fomos depois para nossa casa,sem lua-de-mel ou viagem,mas foi muito bom.Deve ser por isso que ate hoje(34anos depois)nos sempre estamos viajando em uma eterna lua-de-mel e que Deus nos conserve assim,rsrrs.Parabens pela bela estoria e que vcs sejam sempre felizes e se completem com muito amor.Com carinho grande.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  12. Ki lindo Conto....verdadeiro né? rsrsrsrs, vc ja em filhos? Tbem sou convertida, será muito bom trocarmos figurinhas,Gostei muito de seu blog,
    Vá lá no "DE MIM PRA VC E DE VC PRA MIM" te espero pra um café. www.joanacampos1.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!