quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tantas coisas...vontade de jogar conversa fora....

imagem: Google
Daí que esta Sopa nasceu pra divulgar os textos que eu produzia.Textos que eu me empenho com 50% de inspiração e 50% de técnica. (humm...na verdade não sei a porcentagem...mas chutei um meio termo literal). Técnicas que eu aprendi desde pequena por amar ler e escrever, e que mais tarde na faculdade foram aprimoradas graças ao meu amado mestre de redação.
Mas confesso que a inspiração anda de briga comigo, ou é o tempo que é meio escasso mesmo...e aí a Sopa fica assim, sem o que era o ingrediente principal. E aí eu falo abobrinhas como ontem. Ou como hoje, tenho vontade de dividir amenidades com vocês. Tipo quais? rsrs... tipo eu ter andado de metrô hoje, depois de 5987656 anos e perguntar pro moço da bilheteria se não vendia mais múltiplo de 2. Poxa, porque tiraram os múltiplos???? E pior, por que eu não sabia disso?
Ou então fico com vontade de contar pra todo mundo que hoje uma cliente me irritou profundamente ao telefone mas imagina que eu escutei tudo, NÃO INTERROMPI as grosserias, e quando acabou eu somente disse que sentia em não poder ajudar. O que é isso meu povo? Euzinha não retruquei, não a coloquei no seu devido lugar, e ainda reconheci que ela devia estar nervosa. Era um dia ruim. Não é que logo mais ela ligou beeeem mais calma?
Ou ainda eu preciso dizer que essa semana fiquei muito desacreditada da humanidade. Cansada, passada pra trás, feita de boba, com vontade de enfiar a cabeça num buraco e talvez pular dentro vai que eu vou parar no país das maravilhas...oba! pra não ter que encarar tantos afazeres e tanta decepção. Mas aí, Deus me lembra que é fiel e que está sempre no controle, ainda que eu seja descontrolada e me faz ver que nem tudo está perdido, que tudo o que eu preciso é me focar e estressar menos. Reclamar menos, ser mais tolerante. Mas é difícil hein...
Sabe meu povo, tem dias em que passam mil coisas na cabeça...ideias geniais, outras nem tanto e eu acabo ficando ZONZA (ou "zoza" como diz um pequeno garotinho muito especial). Algumas dessas ideias param aqui outras não...mas o fato é que esse surto de descontrole emocional vai passar, e aí : Voltamos com nossa programação normal...Rá!!!

7 comentários:

  1. Sei como é ficar sem inspiração, e ja sei que não é um problema que só eu tenho rsrs, e tenho uma tática contra isso, vou fazer um post sobre isso, quem sabe te ajude.

    Vc mesmo sem inspiração é ótima , e a fase de descontrole emocional passa Graças a Deus, Rá kkkkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. mas eu gosto dos posts mais cotidianos, sabia?
    adorooooo!!!!

    e q bom q moça ligou mais calma depois.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus posts do dia-a-dia!
    Acho até que esse tipo de post aproxima as pessoas...
    E sei bem como é estar perdida, confusa e sem inspiração... Ando me sentido assim...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Tati!!!
    Há dias em que parece que nada anda, né?
    Ontem perdi a razão ao gritar com meu vizinho que ocupou minha vaga de garagem ao meio dia e quando cheguei de noite. O mesmo vizinho, pode? E ainda "tirou onda". Menina,quase avancei nele. (rs)
    Mas passado tudo isso, apesar de não me arrepender, percebi que apenas eu perdi com a minha raiva momentânea.
    Aff!
    Eita, eu que tô falando demais, né?
    Um xero grande pra você!

    ResponderExcluir
  5. ai amiga, essa vida não é fácil mesmo rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  6. TATIANE,

    DESCULPE FUGIR AO TEMA PROPOSTO.

    PORÉM TENHO UM CONVITE. LEIA:

    "O COMPORTAMENTO SEXUAL DO POVO BRASILEIRO",

    QUE É A CRÔNICA/PESQUISA DO MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO", DESTA SEMANA.

    SAIBA A VERDADE, COMPROVADA SOCIOLOGICAMENTE, E

    TIRE SUAS CONCLUSÕES.

    VOCÊ PODERÁ NÃO ACREDITAR.

    SÓ CONFERINDO.

    SOMOS UMA NAÇÃO DE MANÍACOS SEXUAIS, MENTIROSOS HIPÓCRITAS OU REALMENTE, " DIABO SE ESCONDE NOS DETALHES..."

    OU AINDA COMO DIZIA NELSON RODRIGUES:

    -"SE AS MINHAS RAZÕES NÃO CORRESPONDEM A REALIDADE , ENTÃO QUE SE DANE ESTA TAL DA REALIDADE"

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  7. Olá Tati...posso te chamar assim? passei pra agradecer sua visita no DE MIM PRA VC E DE VC PRA MIM, pois é....O significado de SUBMISSÃO, é esse, e tbem gostei muito de saber, pena que muito poucas mulheres sabem né? Indique esse curso na sua igreja, ele tem cursos pra noivos e Pais pra toda vida tbem. O site esta la no Blog.

    Beijos
    Seja adundantemente abençoada por Deus nosso pai.

    Joana

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!