segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Febre e as compras !

Então o casal sai para comprar um utensílio doméstico. Ela capenga febril, bem derrubadinha mesmo.

- Amor, você tá bem?
- Tô, tô legal. vamos lá.
- Olha, já que vai comprar, podia ser um legal...pensando no futuro..que dure bastante né?
- É amor...(2 espirros) ... olha, tem esse...esse aqui é mais caro...e aquele ó.
- Hum...esse aqui mais caro é legal né? bonitão...
- É. você quer amor? vamos levar. (01 espirro) Chama o vendedor.
- Hum...Amor...acho que sua febre tá piorando. não é melhor a gente voltar outra hora? Você viu que tá me deixando comprar o mais caro? vamos embora, comprar uma novalgina pra você!

P.S - Eu te amo!

2 comentários:

  1. hahahahahahahahah Tati, adoro o seu senso de humor. o convite pra vc acompanhar o maria escandalosa private ja ta no seu email, nos próximos post explico o que aconteceu, mas adianto que é algo que vem me incomodando a muito tempo.. o que de certa forma é uma pena, pq me deixa limitada a interagir com as pessoas que tanto me agradam! mas.. vamos que vamos, vai dar td certo! beiiijos

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que são pura declaração de amor, mesmo que não pareça!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!