segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bastidores do dia dos pais !

Daí que a pessoa vai montar uma encenação pro dia dos pais. Passa duas semanas bolando mentalmente o figurino e o cenário. 
Então lá vão. Ela e ele montarem os apetrechos da peça. Ela pensou por dias na barba que ele que seria Abraão usaria. Pegou algodão, elástico e mãos a obra. Primeira tentativa : rasgou. Recomeça, costura, prova e rasga de novo. Terceira tentativa e o que ela rasga é o dedo. Com a tesoura. A esta altura já está desconsolada. Ele, firme vai produzindo os "pedaços de lenha", enquanto prova a barba frustrada. Quando de repente, não mais do que isso....quem fura o dedo é ele.
- Ai...furei o dedo com a faca!
- AHHHH...DEIXA EU VER! SOLTA, DEIXA EU VER!!! (escandalosa mode on).
- Calma. deixa eu estancar o sangue, senão vou ter uma homorragia.
- ANNNHHH??? MACHUCOU TANTO ASSIM???
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... não ó, só furou.
- BOBO!!
Depois que a barba não dá certo sob hipótese alguma, ela frustrada, porém resignada decide resolver de uma vez:
- Alô, tio? Você ainda tem aquela barba da fantasia de papai noel?
  Tem? Ah, que bom...tem cabelos também??? tô indo buscar.
Mais um problema resolvido.
Hora de montar a tocha. Recorta, cola, desenha....
- Amor, isso tá parecendo uma tocha?
- Ah, tá bom!!
- Não perguntei se tava bom...quero saber se está parecido com uma tocha.
- TÁ. TÁ PARECIDO COM UMA TOCHA.
- Sei...
Depois disso, empacota, separa tudo, leva pra igreja...monta, ensaia...e aí horas depois, ela se convence de que a tocha está mesmo parecendo uma tocha, quando a mocinha que está ajudando com o cenário vira e diz:
- Tati, leva a tocha também ou só as pedras?
Aêêêêê!!!!! eu montei uma tocha....Uhuuuuuuu !!!!!! Viva!!! Viva!!! Uhuhuhuhuhu!!!!
Resultado final : 2 dedos furados e remendados com band-aid. Muitas sobras de papel, algodão e elástico. Mas também, tivemos uma linda encenação, que agradou a todos que assistiram. (Pelo menos eu acho né)...e marido, como Abrãao deu um show a parte!!! Ele e a peruca de papai noel. Rá!

11 comentários:

  1. Tati, então valeu!
    O mais importante de tudo e todos o contratempo é o final feliz.
    Parabéns.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. aiai, isso foi uma loucura hem kkkkkk bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. E muito, muito amor no coração!
    Que fofo!!!
    Eu queria ter assistido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. aI QUE ÓTIMO! ABRAÃO USANDO A BARBA DO PAPAI NOEL!
    RSRRSRSRSRSRRSRSRS

    pELO MENOS NÃO FOI NADA GRAVE NOS DEDINHO NÉ?

    bEIJINHUS E OBRIGADO PELOS VOTOS DE "MELHORAS"

    ResponderExcluir
  5. Oi tati

    Adoro seu jeito de contar as coisas...é tão intenso que consigo imaginar a cena!

    Feliz semana querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA, tava com saudades do eterno bom humor dos seus posts. Como sempre, me rendeu boas risadas e me valeu a visita :]
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas lindas!!! obrigada pelo carinho...talvez eu consiga um vídeo da peça pra vcs...rss...vou ver com maridex a situação q ficou, se der, postamos!!! rsrs...vcs são umas fofas!!! Perdoem pela falta de visitas em seus blogs, estou meio atarefada...já já espero normalizar!!!
    Bjoks!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola,querida,Tati.
    Mesmo com dedos perfurados,rsrsr,valeu,ne?Deve ter ficado muito bom,e sempre vale a pena a homenagem aos pais,ne?
    Grande beijo.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  9. hahaha deve ter sido divertida toda essa preparação, apesar dos dedos furados.
    e q bom q o pessoal gostou.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  10. Que bom que deu tudo certo no final!
    E que bom que a tocha parecia uma tocha...hahahaha Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Nossa ati, me cansei so de ler! rsrsrs quantos dedos furados, vixe!

    mas que bom que no fim tudo deu certo!

    beijos

    joana Campos

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!