quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Falta pouco mesmo!!!

Ontem ganhei meu primeiro presente de aniversário deste ano. Daí me toquei que está próximo. Ok, faltam alguns dias, (presente antecipado, brigada sogro!) mas logo logo entro na casa 3.0!!!
Sinceramente eu não estou preparada. Minha certidão deve estar errada e eu nasci uns 8 anos depois que fui registrada. Só pode.
Não me sinto mulherão, não o sou. Adoro sentar no chão, andar descalça e dormir até mais tarde ao invés de ficar se produzindo toda.
Claro que de uns tempos pra cá e isso é fato, a vaidade aumentou. E os cuidados também. E a paranoia também. Já fico no espelho olhando cada centímetro do rosto, do pescoço, da papinha que eu sei que ganhei no queixo. As bochechas estão mais arredondadas. Ou não. Talvez eu esteja ficando senil. O que também é devido a idade! Rá!
Enfim, não sei de nada. Só sei que não queria sair da confortável casa dos 20. Queria ser a mesma menina que sempre fui. Mesmo casada e dona de casa quem disse que eu cresci? Nem de longe sou o "mulherão estilo Revista Nova" sabe?  Quem é esse R.G verde e sem graça me dizendo quantos anos eu tenho?
Ainda lembro com detalhes dos 13, 14,15 anos. Ainda tenho as mesmas amigas. Claro que a maioria já está casada, com filhotes, e tudo o mais. Mas ainda são as mesmas. Ainda chamo as mães das amigas de "tia".
Ainda rimos das mesmas piadas de anos atrás. (ainda fazemos as mesmas piadas).
Das 3 coisas importantes a se fazer na vida eu ainda não fiz nenhuma. Não tive filho, não plantei uma árvore e nem escrevi um livro.
Mas quer saber? já fiz coisa boa demais. E ainda vou fazer né? Muitas e muitas. E vou parar por aqui, antes que comece a chrorar. Pois é, quase balzaca e coração mole! Só me faltava essa!!!

9 comentários:

  1. Tati, será que somo charás até no aniversário? Na idade não, que eu já passei um tantinho dos 30 e este ano (daqui há uma semana exata) chego aos 35. Uí!! E quer saber? Continuo moleca, bobona, criançona. E agora tenho certeza que o serei aos 40! Relaxa, já dizia Renato Russo: "Você não entende seus pais... São crianças como você." Ninguém deixa de ser criança, talvez só na capa da Nova! hehehe Eu ainda me identifico mais com a turma da Mônica! kkkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tati, saindo dos vinte?
    É muito bom, muito melhor.
    Para mim quanto mais velha, me sinto melhor.
    Minha idade está bem aqui na minha cabeça. Também adoro sentar no chão, andar descalça e tudo o mais que uma garota de 13 faz. kakakakakak
    Pois é, tenho mais 10 a sua frente e te digo, cada ano que passa eu curto mais ainda.
    É isso, relaxa pois a idade mental, conta mais.

    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Tati - rsrs...o meu é 12.11 chará!! mas olha como a gente se parece: meu sonho é morar na rua do limoeiro, lá onde mora a mônica e a turminha.

    Aninha - rs...que bom q vc já se achou...eu ainda estou na fase de aceitação...rs..(ou negação..kkk)

    Beijos queridas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola,querida Tati.
    Realmente da um friozinho na barriga,vontade de deixar para depois,mas nao tem jeito:e a idade chamando...Quando eu fiz 30 anos,me lembro que fiquei sem controle,totalmente siderada,espero que o mesmo nao aconteca com vc,pois para mim foi ruim demais.Incomodei meu marido,os filhos, a familia,gentem,eu fiquei descontrolada demais...rsrsAGORA ESTOU CALMINHA,PASSADOS OS 50 e nem lembro de dar chiliques,afinal sou agora uma senhora de fino trato,rsrsr.Nem tanto,continuo a mesma louquinha de antes e a idade so me faz bem,fazer o que,ne?nao tem jeito.O jeito e seguir adiante,ate onde der...
    Beijo grande querida.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  5. Vc com essa carinha aí balzaquiana?!? Perdi o medo de fazer 30. rs

    Já posso entrar na torcida pra vc começar a pensar no filhote??? hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tati!
    Ri muito com seu post!
    Completei os 3.2 há menos de 20 dias, e até agora a ficha não caiu! Juro.
    Vaidade aumenta mesmo depois dos 30... Tenho agora um arsenal de make e cremes disso-e-daquilo enchendo meu armário...
    Me sinto como você, uma moleca. Aliás, mais que isso, uma palhacinha que adora dar gargalhada das bobeiras da vida rs.
    Mas já estou pensando em botox e biplastia(hahahaha), percebi que minhas bochechas caíram um pouco (eu morro de rir de estar reparando nisso mas é verdade).
    Parabéns, bem vinda ao clube rs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati... vc realmente não parece que tá fazendo 30, tá com carinha de 20!

    Eu estou com 28 e, acredite, estou doida pra fazer 30... acho que nessa fase a mulher está mais bonita do que nunca, por fora e por dentro! Quero entrar nessa idade desse jeito... Lindaaaa!

    Um bjão

    ResponderExcluir
  8. Zê : posso falar que fiquei + apreensiva agora? como assim vc surtou? vc é tão centrada...rsrs

    Dany : rrs ô amiga, brigada!! olha, essa torcida tem aumentado todo dia..hihii

    Michelle : ai menina, então a paranoia das bochechas não é só minha??? kkkkk...seria cômico se não fosse trágico...kkkkk..

    Nessa : querida, espere só até esse níver fatídico bater na sua porta...vc vai o desespero...kkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos em todas!!!!

    ResponderExcluir
  9. 30 é a idade do sucesso amiga!
    Já assistiu aquele filme: De repente 30?

    Um dos meus filmes favoritos!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!