segunda-feira, 22 de novembro de 2010

I Hate Dogs !!!

Banco de imagem do Google

Quem quiser pode tacar pedras. Não é algo bonito de se confessar, mas olha, eu não tô suportando mais cachorro.
O fato é que moro numa rua infestada de cachorros. Só a vizinha da frente, uma senhora desocupada de idade tem uns 3. É cachorro demais não é?? E eles latem até pra sombra deles mesmos.
Pra piorar o conjunto da obra é: janela do quarto virada pra rua, marido com horários de sono alternativos e eu que ando numa TPM permanente.
Daí você monta esse quadro e o resultado é que eu já tô quase indo tocar a campainha da distinta senhora e perguntar se ela é surda ou acha que latido de cão é sinfonia musical. Porque só pode!!!
Gente, eu só quero dormir até 10:00 do domingo em paz. Só quero que marido descanse quando ele precisa descansar. Sem ter que usar protetor auricular. Porque hoje é isso que ele faz. Será que dá pra ser?
Ela e todos os outros vizinhos e seus cães barulhentos tem sorte de que eu lato mas não mordo (trocadilho infame...) porque senão já teria servido chumbinho pra todos eles.

Banco de Imagem do Google
Ou então teria acertado o traseiro deles com bala de festim!! Porque eu bem já fiquei da janela do quarto observando o melhor ângulo pra acertar os danados (é...acho que neste dia a TPM tava em grau avançado...). Mas né?? Eu sou uma moça com valores e princípios e não vou tirar a vida de ninguém, nem do cachorro chato.
Ah gente, eu sou rabugenta mesmo...não entendo porque ter um cãozinho e depois largar o pobre no quintal amarrado sem dar a menor atenção. Até entendo que ele lata pra tudo mesmo, não tem diversão!! Mas acho que eles podiam latir em pensamento ou algo assim. Porque senão, qualquer dia, vou sair de casa amarrada numa camisa de força babando feito cachorro louco!!!


8 comentários:

  1. minha vizinha também tem cães barulhentos e as vezes eles incomodam um bocado!
    *abraço

    ResponderExcluir
  2. Ui |amiga, os cães te deixaram brava pra cachorro heim? rsrsrs
    Mas eu sei que deve ser ruim mesmo...aff
    E eu que tô com dois filhotes de gato em casa? faz coco em todo lugar ...e fedido...éca...arrumação de meu filhote mais velho com o aval do pai...por isso eu os ponho para limpar....hehehe

    NBeijos

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa.... quanta braveza... mas eu te entendo, cachorro quando dá pra ser chato é chato mesmo... mas não genereliza amiga... tem cachorro que é um amor... (Mirabel) rsrrsrsrs
    Mas não quero parecer puxa saco...
    E pode deixar que não te taco pedra não tá? Não taco nem em cachorro, quanto mais em amiga!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Tati querida...

    Latir em pensamento foi ótimo! rs
    Olha só, eu te entendo muito bem, quando eu morava no sobrado, antes da separação, vivia a mesma situação, sei bem do que você está falando.
    Pior amiga, que não tem muita solução.
    Na época em que vivi esta situação, verifiquei tudo, mas tuuuudo mesmo que poderia fazer: lei do silêncio, dispositivos contra latidos, enfim tudo...e não fiz nada porque se respeita mais o direito do bicho do que o nosso!
    Enfim, espero que a TPM de uma folga bem depressa...
    Um beijo lindona!

    ResponderExcluir
  5. Vou te falar: tô de saco cheio do meu cachorro... chato e suja tudo! aff...

    ResponderExcluir
  6. Hummm...Tati vou dar um desconto por causa da TPM.... mas a sua furia deve se voltar a dona e nao ao pobre bichinho....se ele late 'e porque nao esta sendo bem cuidado como vc mesma disse...Nos gritamos quando passamos por algo ruim...'e o mesmo caso deles...ai..ja deu pra ver que eu sou defensora dos bichinhos n'e? rsrsrsrs...sim, eu tenho em casa e amo essas criaturinhas de Deus.
    Sabe que voce me fez lembrar de um fato que ocorreu em casa? Um amigo meu muito querido veio nos visitar a trouxe a esposa (recem chegada do brasil) e quando ela entrou, meu cachorrinho foi logo recebe-la todo feliz da vida, como ele faz com todo mundo que chega aqui em casa. Ela fez uma cara de nojo e me disse: ai...tira ele daqui...eu odeio cachorro!!!! pra que minha amiga... eu virei pra ela e disse: 'e mais facil eu tirar voce daqui do que ele...na minha casa ele manda...kkkkkkkkkkkk
    nem preciso dizer que a moca nunca mais voltou na minha casa e eu perdi o amigo...
    Mas eu entendo voce, tem cachorro que 'e meio chatinho mesmo e as vezes incomodam.
    Bjs carinhosos
    Marcia

    ResponderExcluir
  7. Alê - é fogo amiga...!!

    Jo - filhote de gato ninguém merece! ainda prefiro os cachorros (menos os da vizinha. claro)

    Van - Nunca deixe a Mirabel encher o saco dos vizinhos viu??? haha!!!

    Mari - já pensamos em um tal de negócio supersônico, que emite um sinal q pro cachorro é muito alto e nós não escutamos...mas né??? como disse, eu só lato também...não mordo!!! rsrsrs

    Dany - Vc tem um cachorro Sis?? tá traindo o movimento das rabugentas (nós!!)kkkkkk

    Marcia - No geral eu até gosto de cachorros sabe...se for filhote principalmente...mas confesso que na minha casa não quero!!! já tive e já amei mto todos eles!! aliás, vovó sempre teve em casa...mas hj, minha vida não permite sabe...
    mas ó, vc tá certíssima. Em casa sua, vc manda ora bolas!!!

    beijos garotas!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola,querida Tati.
    Ah,minha doce amiga,nao fale mal dos amigos de quatro patas...Eu amo cachorro,e estou sentindo tanta falta de ter um.Mas o problema nao sao os caes,sao seus donos que nao sabem educa-los.Eu tambem ja tive esse problema,mas fui na casa do vizinho reclamar,com educaçao claro,mas estamos no nosso direito de querer descansar e nao sermos incomodados por cahorros de pessoas sem educaçao.Sinto muito que vc esteja passando por isso e espero que vc consiga resolver essa situaçao.Beijos,minha linda.zenaide storino.

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!