terça-feira, 30 de novembro de 2010

Que beleza de Congresso!!!

Nas últimas eleições eu fiz uma campanha fervorosa para que as pessoas NÃO votassem no Tiririca. Achei muita palhaçada, estratégia de partido que quer aumentar sua representação no Congresso e tal.
Bom, como uma andorinha não faz verão, o homem foi eleito com maioria absoluta de votos.
Daí  ontem eu assistia ao CQC (que também é cultura viu??) quando a Monica Iozzi fez aos nossos nobres deputados algumas perguntas básicas e as respostas foram as mais escrotas possíveis.
Simples : Ninguém sabia apontar no mapa do Brasil onde fica o estado de Pernambuco, não sabiam qual havia sido a proposta do governo para o novo salário mínimo, e pasmem, a maioria não sabia nem o nome do atual presidente do Banco Central. (atual porque né...dona Dilma já escolheu o sucessor). 
Diante de tudo isso, fico me perguntando: Será que o Tiririca é pior do que os outros palhaços de terno e gravata que já habitam no Congresso?

4 comentários:

  1. Amo o meu Brasil, mas tenho pena das pessoas(a maioria) que nele vivem, pois denigrem a imagem.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. é tudo igual, a palhaçada é a mesma.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Ola,querida Tati.
    Pois e,minha amiga,esta tudo dominado...pela tiririca do brejo e pela TITICA da cabeça desses eleitos e do povinho meia boca que nao leva a serio que uma eleiçao define os destinos do nosso Pais.Que pena,ne?Grande beijo.zenaide storino.

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!