quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um milhão de banalidades...

- Amor, deixa esse salgadinho aí. Eu já tenho 30 anos. Não posso comer coisa de criança. (Ahã Tati, senta lá).

- Jogar Wii com o marido é super divertido. Ainda mais quando ele fica com dó e me deixa ganhar no tênnis. (Pensa que eu não vi você deixando de rebater de propósito???). Ou quando ele ri até não poder mais porque eu não tenho o menor controle do carrinho de corrida.

- Reunião em família é tudo de bom! Lavar o chão depois da bagunça nem tanto. Mas compensa!

- É triste constatar que o ídolo da nação hoje é o Capitão (agora Coronel) Nascimento. Mas que a personagem é muito cativante, ah isso é...o machão que precisa de colo!
Na sessão que assisti, todo mundo fez um "Ah..." em coro quando ficou sabendo que a Rosane mulher dele...bem....não vou contar né...vai que você não assistiu...

- Amor, impressão minha ou cada ano que passa essa estrela da árvore de natal está mais pesada? (Deve ser a poeira acumulada querido! )

- Shopping em fim de tarde de feriado não rola. Porque a gente não aprende isso de uma vez?

- Férias é algo indispensável. E eu tenho sentido isso na pele.

- Pinos de panela de pressão podem ser excelentes pilotos de avião...o da minha pelo menos pode...adora voar pela cozinha!

- Eu já estava mofando de tanta chuva que tem caído nesta Primavera com cara de Inverno. Poxa...estação das flores ou das águas?? Tô confusa!!! meus dias não são os mesmo quando o dia fica cinza!!

E assim vamos indo...corre daqui, corre de lá...banalidades...amenidades...e nada de boas ideias pra dividir com vocês!! Sorry!!!

4 comentários:

  1. Tati, corri para cá, é que mesmo desinspirada você é divertida! Eu concordo com você, fico murchinha e tristonha em dias de chuva, dias nublados, preciso de sol para sorrir!
    Também ainda não aprendi a evitar shopping no feriado, mas o que fazer com chuva lá fora? Resta pouco nas cidades... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nhai amiga, ainda está melhor que eu... não tenho nada pra postar no blog, vou lá e posto uma música!
    hehehehehehehhehe

    Brevemente você verá meu blog / lojinha sobre os trabalhos que faço!
    tá quase pronto! hehehehheh

    ResponderExcluir
  3. E tem coisa melhor que nossa nada mole vida?!?

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!