segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cineminha Natalino!!!

Sapeando na net outro dia descobri uma pérola do cinema que será lançado no Brasil no dia 31 de dezembro de 2010. Gente, trata-se de "Entrando numa fria com as crianças". É o terceiro filme da saga "Entrando numa fria" (título do filme em terra brasilis).
Pra quem curte a carinha de azarado trapalhão do Ben Stiler este é um prato cheio. Os dois primeiros filmes são muito engraçados. E né? a continuação com crianças no meio deve ser igualmente hilária.
Quer ver um trechinho?

Oi? Já tô enchendo a paciência de vocês com tanto filme né? Sorry amados...é crise literária...rsrs...esta cachola não produz textos bacanas já faz algum tempo...ó...se quiser pular este post, a amizade é a mesma tá? Só não miabandona, que eu maguo. Rá!

8 comentários:

  1. Tati, é sempre muito bom termos dicas.
    Boa semanaaaaaa!
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Querida Tati.
    Vc nao esta enchendo o saco,nao,so esta postando coisas suas do cotidiano.Eu gosto...mas com ressalvas...ihhh!Amiga,nao briga comigo,mas ja esta na hora de vc por sua cachola para funcionar e colocar as sua ideias por aqui.Explico:Tipo aquela estoria da professora,(em que vc nos amarrou por alguns posts,ora)e que vc tem capacidade de fazer melhor.Conto com sua sagacidade e persistencia Tati.Nao desista minha linda.Grande beijo.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal!
    Esses filmes são demais!
    Aposto que vai ser legal mesmo! **.**
    pode deixar que te abandono não amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati
    Obrigada pela visita... o adesivo dá um tchan no ambiente... vai ficar lindo um adesivo branco na parede vermelha da sua mãe!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Amadinha,

    Se for bom como os dois primeiros e você diz que é, então não vou perder!
    Um beijo bem grande!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flores!!

    Zê, vc tem razão querida...tá tudo meio parado e enferrujado nesta cachola...prometo que vou voltar à carga!!! rss..entendo o q disse, e sei que é tudo verdade!!!

    Meninas, pelo menos a dica é quente!! rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Acredita que não sou chegada a comédia?!? Tô doida pra ver "A rede social"!

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica! Adorei os dois filmes anteriores, se for nesse mesmo estilo já dá pra ter idéia de que é diversão na certa!

    Beijo

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!