segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu voltei...alguém sentiu minha falta?

Oi gentes!!! Voltei. Lá se foram minhas férias relâmpago e aqui estou de volta. Pra mais um ano de abobrinhas com groselha, conforme prometi no último post.
Desde o Natal vivi e corri moooito!! Depois vou contando pra vocês.
Já andei sapeando em alguns blogs amigos (não todos ainda) e vi alguns posts sobre retrospectiva. (Alô Dany, alô Van...) 
Então resolvi também fazer umas considerações pessoais.
Nem o melhor, nem o pior. 2010 foi um ano cheio. E cheio de tudo o que você pode imaginar. De bom e de ruim. Houve dias em que chorei como se não houvesse amanhã. Que perguntei "porque meu Deus, porque comigo?". Fiz muita palhaçada pra vocês aqui com o coração em frangalhos.
Mas segui em frente. Sabe porque? Em todas as minhas lutas, Deus esteve ao meu lado. Jesus secou minhas lágrimas e sempre me mostrava um amanhã. E assim tem sido.
Mas também deixei de aparecer aqui porque estava entorpecida pela alegria e felicidade. (Ah, essa vida bipolar rsrs). E como é bom sentir-se feliz. Lembro de uma frase solta de maridex que me rendeu uma lagriminha no canto do olho. No meio de uma conversa ele disparou : - "Faz tempo que não te via tão feliz e empolgada com alguma coisa, isso me deixa feliz também!!!"
Acho que cresci, evoluí como pessoa. Não sou ainda o que quero ser. Mas sou melhor que antes.
Em 2010 fiz planos, defini metas e projetos. Que serão alcançados, eu creio.
Perdi, ou talvez tenha descoberto que nunca tive certas amizades, tidas como verdadeiras. Mas descobri em outras pessoas a amizade desinteressada, sincera e fiel. E isso não tem preço.
Também comecei a comer verduras e toda sorte de coisas verdes. Não que eu goste, mas, enfim...tem coisas piores.
Descobri que a vida não é fácil pra ninguém e que lastimar é bobagem. Cada dia é uma nova chance de melhorar e fazer bem feito.
Então, nem melhor nem pior. 2010 foi apenas um ano cheio. E olha, com saldo incrivelmente positivo. Pode apostar. E que ainda via render muitas histórias pra contar.
E que venha 2011, com tudo o que ele nos reserva!!!
A todos, desejo um ano de benção e realizações. Que verdadeiramente possamos ter paz interior. E viver, e agradecer A Deus por cada minuto que nos é dado.
Feliz 2011 thurminha!!!!

8 comentários:

  1. que bom, Tati!
    que o 2011 seja cheio de coisas BOAS! Mas acho que a gente só cresce com o misto do bom e ruim.. ne? seres humanos que somos. (cansa.. hahaha)
    Beijos, DEUS te abençoe sempre mais!

    ResponderExcluir
  2. Que post sincero! Por isso que te chamo de sis....rs Sou assim tb! Nada de ficar inventando que tudo foi per-fei-to. Coisas boas ruins acontecem, né? O lance é seguir em frente e batalhar sempre pelas coisas boas. Que bom que vc tá de volta! Feliz 2011, Tati!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tati,
    você sempre faz falta.
    Também estive ausente uns dias mais estou de volta.
    E a retrospectiva 2010, para mim foi como a sua, momentos alegres e felizes e alguns com dificuldades, mas nada que eu não pudesse passar adiante.
    Xeros Amoreca.

    ResponderExcluir
  4. Feliz amiga.... Feliz 2011 pra todos nós...

    ResponderExcluir
  5. Ananda : amém querida, amém!!!

    Dany : fingir um mar de rosas não me atrai...feliz pelo seu carinho viu??? vc mora no meu coração Sis!!!

    Aninha : seguir em frente é necessário né??? bom ano pra ti tb viu...

    Van : FEliz 2011 e tudo o que ele possa nos oferecer!! E vamos celebrar a vida né????

    bjo em todas!!!

    ResponderExcluir
  6. Como é que eu não tinha vindo ler este post lindo antes?Gostei da definição do seu ano,mas espero que este ano seja melhor,e que você possa brilhar mais e mais como a luz da aurora até que fique como um dia perfeito na Presença do nosso Deus.
    Obrigada pelo carinho de sempre e por posts tão bem humorados,gosto muito dessa sopa.
    Olha ,quanto ao livro,não recebi seus emails e não sei porquê,mas lhe peço desculpas amiga.Neste momento estou sem cópias,pois a edição 2010 se esgotou(GRAÇAS A DEUS),e a de 2011 só chega a partir da segunda quinzena,mas me passa seu email que lhe mando os dados.Assim que chegar lhe envio e depois a gente faz um sorteio por aqui se vc quiser.Beijo grande no coração,até logo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati! Feliz Ano Novo! Lindo texto hein! Olha só, abri outro blog. Tá novinho ainda, to arrumando ele rs. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Tati,

    QUE SEU 2011 SEJA AINDA MAIS ABENÇÕADO!!!

    Bezinhos nossos,

    Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!