terça-feira, 28 de junho de 2011

Atualizando prazamiga!!!

Bom, depois do desabafo, bora atualizar as notícias né povo??? Então que eu tomei a tal vacina, no único lugar que dispunha dela nessa metrópole maluca! (Se alguém quiser mais detalhes, só levantar o dedinho tá?). Uma preocupação a menos na cabeça. Fui super bem tratada na clínica, até ganhei um band-aid de bichinho e a enfermeira me chamava de mãezinha e narrava tudo o que ia fazer (oi?? filhote ainda não nasceu viu? rsrs).
Bebê está ótimo, crescendo e engordando na velocidade da luz. Mexe e remexe o tempo inteiro, e as vezes tenho impressão que ele usa o cordão umbilical como cipó, e fica se pendurando de um lado a outro da barriga.
Ah, claro, os comentários nonsenses ainda continuam. Oh céus!!! "Que barrigão" - "Parece que vai explodir" - "Não tem mais pra onde crescer essa barriga" - "Ih, Só 1,200Kg? não tá magrinho não?" "tadinha, tô com dó de você!"  (Nota mental : Vão todos catar coquinho!! Bebê não está magrinho nada, está normalíssimo pra idade dele e eu não sou digna de dó! Estou plena, totalmente grávida, ou seja, natureza mandou dizer que eu estou ÓTEMA! Senão não teria concebido!!)
Ah, sejamos justos: Tem comentários que muito me alegram. Como o de um senhor que perguntou quando nasceria. Respondi setembro, ele rebateu : "-Que lindo mês pra nascer, vai chegar junto com a primavera!"  
Ou ainda a delicadeza de uma cliente minha do trabalho, que mandou-me de presente uma caixa cheia de produtos de higiene para o bebê! Assim, sem mais nem porque, resolveu agradar. E agradou claro!!
Fora os milhares de presentes e agrados que ele ganha da família, né família???
E assim vamos indo. Preocupando-se com o que é fato, cuidando e zelando pelo nosso bem estar. E o resto? Deixa pra lá que nem me importa!!!

10 comentários:

  1. Ai Tati, nem sei se pode rir, mas seu post foi engracado. Voce escuta cada uma ai hein? e ate dificil de acreditar que tem gente sem nocao desse jeito. Mas depois que escutei " Aquele voce ta gorda hein?" de uma pessoa q nem sabia que eu estava gravida nem tinha intimidade comigo, nao duvido de mais nada...

    Voces estao otimos!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Esses benditos comentários sempre vão existir né?? E olha que os pequenos ainda nem nasceram!! rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem comentários que não devemos nem levar em consideração, mas ao mesmo tempo temos tantas demonstrações de carinho e amor!
    É um momento mágico!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. q bom q tomou a vacina e deu tdo certo.
    e esses coments, são bons pra rir da infelicidade e falta do q fazer do povo...se fossem felizes, tivessem vida própria, não estariam por ai, de blog em blog, espizinhando a vida dos outros.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. Que legal que conseguiu tomar a vacina! Eu tive consulta na segunda-feira e meu médico resolveu pedir outro exame Coombs indireto (aquele pra ver se meu sangue sensibilizou), e não pediu pra eu tomar a vacina... Bem, vou ter que seguir a orientação dele, mas eu preferia já tomar essa vacina. Agora fica pra próxima consulta né.
    E sobre os comentários, sempre vai ter os sem noção, mas ainda bem que tem as pessoas amáveis que trazem alegria. Achei lindo o senhor que falou que seu bebê vai nascer junto com a primavera! A minha tbm Tati, se Deus quiser! Sempre achei esse mês lindo. Até o tema do quartinho dela vai ser primavera, com florzinhas e borboletinhas rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Valorize o que te faz bem. Quanto ao resto, encare como interessante exercício de paciência.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Nhai que gotoso, vendo você falar assim toda carinhosa da até vontade encomendar um também... Hehehe...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que resolveu isso da vacina amiga!
    E sua mana? Está bem?

    ResponderExcluir
  9. Nossa! A gente escuta cada coisa né? Eu tô na reta final e já escutei muita bobagem e muita coisa boa! Mas faz parte do ser humano querer palpitar em tudo! Boa sorte pra nós! Beijo

    ResponderExcluir
  10. Belinha : Gente sem noção é o que há !!! rsrs

    Renee : obrigada pela visita, adorei sua foto de barrigao lá no seu blog!!!

    Dani : é magico mesmo!!

    Mandy : Cada médico age de um jeito, não tem problemas. Apenas vá acompanhando...principalmente no nascimento!!! dará td certo amiga, a ciência tá ai pra ajudar!!!

    Cadinho : Valorizar o q me faz bem, é meu lema atual!! rs obrigada pela visita!!

    Fran : Eu apoio total!! FAça um bebê!!! rsrsrs

    Van : Já falamos por mail...está melhor!!! Graças!!!!

    Fernanda : Acho que Deus nos capacita com ouvidos tolerantes, pq não é fácil...rsrsr

    Bjobjo em todas!!!!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!