quinta-feira, 9 de junho de 2011

Selinhos!!! Oba Oba!!!

Gente, vou publicar alguns selinhos que ganhei. Teve mais, só que por um problema de des organização de arquivos acabei me perdendo. Por isso, moças que mandaram selinhos que eu não publiquei, não levem a mal não...eu nasci com defeito mesmo...sou atrapalhada demais!!!

Vamos lá :  A Renata do Vieste me dedicou este :



Tem algumas regrinhas pra seguir :

Falar por que a mommysfera te faz tão bem : "Gente, Compartilhar ideias, ver que você não está pirando e não é a única mulher-barriga deste mundo faz muito bem!!!"

Quais são seus maiores sonhos? "Eita, difícil falar disso né? Porque a cada sonho realizado, inventamos outro. E eu toda hora tenho uma moda nova na cabeça..."

Para você, a aparência importa? "De verdade? A minha sim. Me sinto melhor quando estou de boa aparência. Só que sou extremamente preguiçosa e não vejo mal nenhum em decretar o dia de sair de cabelo-molhado-sem-chapinha. Não sofro pela aparência, mas gosto de estar bem apresentável."

O que é ser feliz? "Ter paz no coração pra viver. Construir uma família, buscar a Deus, saber encontrar...Não acho que tenha definição."  

Você é uma pessoa amiga? "Menina, eu acho que sim!!! Mas aí tenho que perguntar pras amigas, o que elas acham de mim!!! Rá!!!"

Conte-nos 4 defeitos seus. "Sou impaciente, egocêntrica, controladora e sofro de véspera. Só 4 ?? Tenho muitos outros viu...."

Conte-nos 4 qualidades suas. "Bem...cof..cof...Sou pró-ativa, dedicada, se não ajudo não atrapalho, e sou trabalhadora. Não me incomodo de por a mão na massa mesmo!!!"

Tem algum preconceito? Se sim, qual? "É feio, mas acho que todos acabamos manifestando preconceitos vez ou outra. Não racial, social, sexual, essas coisas que daí é burrice...mas...quando vejo um adolescente com cara de Emo triste na rua penso : - "Ainda bem que adolescência passa...ninguém ia aguentar ser bobo a vida inteira!" Isso é um preconceito, eu acho. (P.S - nada contra Emos como pessoa viu gente??? só acho tão perda de tempo isso de viver triste e se vestir igual pra mostrar que é diferente...blé) 

Indique alguns blogs: "Peraí que no final faço tudo de uma vez!"

E teve os selinhos da Van do Minha Casa dos Sonhos, que como ela mesma disse, é minha amiga irmã. A super parceira que a Internet me fez conhecer!!




As regrinhas deste consistem em linkar o blog que indicou, já tá ali em cima, e indicar 10 blogs!!

Quem me conhece sabe que eu gosto de deixar a vontade pra quem quiser pegar o selinho!! Então, se você gostou, fique a vontade a casa é nossa!! Leva e enfeita teu blog também!!!

Agradeço de coração às mocinhas que me indicaram!!! Fofas!!!

9 comentários:

  1. Parceiras em ualquer batalha né amiga?
    Amo muito demias sua amizade!
    Amo muito demais essa pessoinha maravilhosa que é voce!
    To com saudades sabia?
    Temos conversado pouco esses dias....

    ResponderExcluir
  2. Que lindos selos e que bom conhecer mais sobre vc!
    Tem sorteio da Mococa novo, além de outros, passa lá nos blogs www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, até agora não enetendo os selinhos, rsrs... Tem que colocar numa postagem e responder as perguntas, ai depois posso colocar no design do blo´g pra enfeitar é isso? Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Vou colocar depois ai tu ve se está certo, ok? bjs...

    ResponderExcluir
  5. Só não vou levar dessa vez pq ganhei os mesmos, mas vou logo agradecendo!
    Beijo e bom fds!

    ResponderExcluir
  6. Ai,, Tati! Nem me fala da Vanessa! Comi tanto, mas tanto... tow com a consciencia pesada, depois chega Mô Meu de viagem e me diz: "engordou?"
    EU MORRO!!!! Casei com homem sarado, isso é castigo! Se eu engordar, fico com síndrome de pequenês kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Entendo demais a coisa do emo, que bom que passa mesmo.Foi bom te conhecer melhor :)

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, vim aqui retribuir a visitinha!! Adorei teu blog!! Já estou seguindo...

    PS. Penso o mesmo sobre os emos... kkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!