quarta-feira, 27 de julho de 2011

Notinhas pra atualizar !!!

Tá difícil de postar, de ficar on na net. E vou te falar viu...que vício esse de internet!! Estou numa tremenda crise de abstinência! Saudade dos bloguinhos amigos, do Facebook, dos e-mails...mas por ora tem que ser assim meu povo!! Então, perdoem a ausência nos respectivos espaços!! Vou lá correndo assim que puder!!!
Mas vamos em frente...
* Então, eu sempre dizia que dormia bem mesmo com o barrigão e mesmo acordando de 2 em 2 horas! Rá!! Isso já é passado! Agora deitar é um exercício de paciência, virar-se na cama doi, pesa, como pode isso??? até domingo ia tudo bem, agora parece que a barrigola dobrou de peso!
** Certeza que filhote ontem tava tentando fugir usando meu umbigo como rota de fuga. Sim, porque o que sobrou do umbigo (leia-se uma carne mole e saltada HORRENDA) pulava feito pipoca. Filhote desferia golpes certeiros nele e como doia! Esse pequeno tá achando que sair pelo lugar natural, ou abrir um rasgo em 7 camadas de pele é para os fracos. Ele quer aventura!! Não, filho, pelo umbigo não dá!! Tem que vir ao mundo pelas vias naturais!!
*** Ainda ontem eu estava testando o Sling. Coloquei umas toalhas dentro pra simular o bebê e regular a altura. Na verdade queria saber se daria pras pessoas ver o rostinho dele de fora. - Pra quer você quer saber isso? - perguntou marido. - Ora, pra dizer pras pessoas que não, elas não podem pegar ele no colo porque ele está dormindo! - RáRáRá!! Possessiva eu? MAGINA!!!
**** No meu kit de higiene vai ter álcool gel! Litros dele!! É normal ou eu sou norótica? Enfim, seja lá o que for, vai ter.
***** O Chá do bebê é sábado! Estamos nos preparativos finais!! Depois, conto os detalhes!!!
****** O Baby Center já tinha avisado, e eu acho que devo estar impressionada com essas leituras! Ou isso ou eles sabem mesmo o que me acontece. Tinha dito no boletim dessa semana (33) que as contrações de treinamento iriam aumentar. Pela Misericórdia!!! Ontem eu quase pedi arrego! Aumentaram e muito!
Então é isso, de concreto mesmo, nada!!  

14 comentários:

  1. Adorei o parte do umbigo...

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro que dormir com o barrigão é realmente difícil...

    Acho sling tudo de bom!!! Eu não sabia de sua existência quando fiquei grávida!

    Aliás, parece que fiquei grávida há séculos... Tanta novidade!

    ResponderExcluir
  3. Ai Tati eu dou muitas risadas com vc aqui... Fugir pelo umbigo foi boa...
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. acho sling algo tão fofo.
    mas não fica possessiva não, pelo seu bem e do baby.

    depois nos conta do chá.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. Meu sobrinho está crescendo e ansioso pra ficar no colinho da mamãe!
    Que lindo, mas pelo unbigo realmente não dá né PL?

    ResponderExcluir
  6. Oiii... esse lance do umbigo tbem me incomoda bastante! Sem conta o peso da barriga, né! Eu não acho que vc é possessiva não... eu tbem vou ficar de olhos bem abertos pra ninguém tirar a Luisa do meu colo.Ela é minha! hahahaha
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Eh Tati,

    Dormir pouco faz parte e inconfortavel eh nosso lema!rsrs

    Depois conta do cha de bebe pra nos.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Tatinha...vc é uma figura...pena que nao vou pra esse chá de bebê...vou chorar...rsrs beijos

    ResponderExcluir
  9. OI, adoreiiiii seu blog, parabéns!!! Estou te seguindo, e estarei sempre por aqui lhe visitando,sou Mãe de um bebê de 11 meses, criei um blog atualmente sobre dicas e testes de produtos de bebês, se puder retribuir e seguir o blog agradeço, se puder dá uma passadinha lá,o endereço é: http://testesdamame.blogspot.com/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. oi Taty,saudades de você,sim,dormir se torna algo complicado nos ultimos meses...daqui a pouco estará com tua bênção nos braços,grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi,Amore.
    So passando para te deixar uma bjka e desejar um feliz finde.Esteja na Paz de Deus e seja feliz no seu bom momento,que falta pouquinho...Beijo grande,Ze.

    ResponderExcluir
  12. Oi,Amore.
    So passando para te deixar uma bjka e desejar um feliz finde.Esteja na Paz de Deus e seja feliz no seu bom momento,que falta pouquinho...Beijo grande,Ze.

    ResponderExcluir
  13. hahahahaa, me divirto com vc, Tati!
    Saudades do mundinho dos blogs tb, o tempo aqui anda escasso.. e qnd o tenho, quero dar para a fa~ilia, ne? NADA MAIS JUSTO!
    qUERO FOTO DO BARRIGAAO!!!

    beijos nosso!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkk aqui também tá assim, ela quer sair pelo umbigo!
    Como vocês estão? Como foi o chá?
    Conte-me tudoooo!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!