sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Brincando de adivinhar...

O que acontece quando uma loja promete pra uma grávida uma entrega em 4 dias úteis e não a cumpre?

A) A grávida fica brava e reclamona.
B) A grávida fica histérica e quando a moça do SAC diz ao telefone que os 4 dias só se farão no sábado (que nem é dia útil, vamos combinar) e pede que a moça ensine essa matemática muito doida pra ela.
C) A grávida pega o marido e o faz ir com ela até a loja, mobiliza SAC, vendedor e gerente atrás de uma solução.
D) T.A (todas as anteriores).

Bom, quem me conhece sabe que a resposta é lóoooogico a D. A única coisa que me fez rir foi minha irmã perguntar : - Mas o que você vai fazer na loja com esse barrigão? Ficar nervosa? 
                 - Ah filha, vou lá brigar...que tou explodindo de energia. 
                 - Cuidado pra não dar uma barrigada no vendedor hein....

E até o momento, a entrega continua atrasada. Isso já me faz pensar em segundo round!!! Eu preciso mesmo botar pra fora essa ansiedade, nervosismo e afins!! Seu gerente que me aguarde!!!!

7 comentários:

  1. os móveis do bebê era pra ser entregue na quarta e entregaram hoje depoi de 25 dias uteis.. parece de propósitoo, né?

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahahha adorei a parte da explosão de energia! tb me sinto assim, cheia de disposição, seja para o bem ou para o mal ahahahhahahaha
    Brincadeirinha...fica calma que tudo vai se resolver!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Detesto falta de compromisso nas entregas!
    Mas nada de estresse hein??
    BEijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que uma boa alternativa é divulgar o nome da loja para outras gravidinhas da redondeza não sofrerem o mesmo perrengue.
    Boa sorte, Tati!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo linda, coloca todas essa energia pra fora, hehehehe, e tem que fazer barraco mesmo, senão eles não entregam nunca.
    Muito obrigada pela visitinha, amei.
    Fique com Deus! Beijuss

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai minha Tati... só tu mesmo... se cuida hein?

    ResponderExcluir
  7. É terrível quando eles demoram pra entregar nossas coisas né! Tem que ficar em cima mesmo!! E quando não atrasam, entregam no último dia do prazo, incrível! Eu já fiquei brava quando a moça atrasou (2 semanas) pra entregar a boneca da porta maternidade! Ainda bem que os móveis não atrasaram (mas entregou na ultima semana do prazo), se não iam ver só! rsrsrs

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!