segunda-feira, 11 de março de 2013

18 meses de muito amor!!!!

Oi! Acabei de nascer!
Semana passada, eu juro que foi semana passada, eu contei a notícia de que estava grávida. E sei lá, ontem, eu anunciei que ele tinha nascido
Mas hoje, ele tem 18 meses. Um ano e meio. Não há clichês nesse mundo, que expressem o que sente uma mãe quando vê seu filhote virar um pequeno ser humano, de fato.
Oi! Agora, já tenho 18 meses!!!!!
Todos os meses, quando o Babycenter me manda um boletim sobre o desenvolvimento do bebê, eu deixo escapar umas lagriminhas de emoção. Porque eu vejo ali, como o meu filho é normal...muitas vezes o que ele passou nas últimas semanas ou dias está lá no boletim, explicadinho porque e como acontece. E eu vejo tamanha perfeição, e fico boba.
Hoje, PL é um homenzinho. Cheio de vontades, que ensaia seus primeiros shows de birra e malcriação. Que ensaia suas palavras mais concretas. Quiçá, uma frase. Pedro Lucas hoje já faz coisas conscientes. Sabe os efeitos de um sorriso dele, de um abraço, sabe que consegue o que quer quando dispara um "mamá" pra mim. 
E como meu filho, o lema dele também é "missão dada é missão cumprida." (By Capitão Nascimento). Outro dia ele me aporrinhava na cozinha, e eu disse: - Vai lá no quarto e acorda o papai pra gente jantar. 
E não é que ele foi? E não só foi, como puxou o pé do pai e resmungou até o pai levantar. Eu siorgulho tanto gente!!!! É o meu garoto!!!!!
Muitas coisas acontecem diariamente. As vezes eu tenho medo de não registrar e esquecer. Mas, é tanta gracinha, que também não consigo registrar tudo. Enfim. Não existe melhor máquina fotográfica ou filmadora que memória de mãe apaixonada. Então...o que não for registrado pelas máquinas, está registrado no meu coração. 
E ó....acho que acabo de escrever o maior clichê desse texto! Uhu!!!! 
Então, pra terminar, só posso dizer que eu estou imensamente feliz por meu bebê estar lindo, fofo e esperto. Cada dia mais. Que Deus o conserve assim!!!!! 

4 comentários:

  1. Que lindo Tati! E que moço lindo ele está! E essa boca cheia de dentes? Adorei! Parabéns pelos 18 meses e que Deus o abençoe sempre! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RS...obrigada Ich. Sim, ele está cheio de dentes....nascem aos pares, de modo q encheu rapidinho...ele sofre com isso viu....
      Bjo!!!!!!

      Excluir
  2. Tati... é isso aí, tudo muito rápido... ainda ontem eu frequentava festas de aniversários em boaytes (sim fui do mundo) e hoje festejo no salão de festas do Mc Donalds, ainda ontem eu era Joana, e hoje sou a mãe do Joao Pedro e do Octávio Augusto... e ainda ontem, faziam pra mim meu primeiro chá de fraldas, e hoje sou mãe de um pré adolescente de quase 9 anos... e um pimpolho de 5 que ja fala em casamento e filhos...pode?


    é amiga, o tempo voa...

    rsrsrsrs

    beijos e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  3. como ele tá grandão. e lindo!!!

    kd vc?

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!