sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Apenas um comentário, sobre seus olhos

Olhava dentro dos seus olhos, e enquanto via minha própria imagem refletida neles pensei que ali, bem dentro deles havia dois milagres, duas vidas que se fundiram com a sua. Pensei no que elas viram, o que seus olhos buscavam enquanto tinham um coração a bater, quais seriam seus anseios, desejos e deleites. Será que a vida fora generosa com elas? Tiveram tempo de realizar todos os sonhos ou deixaram coisas por fazer? Confesso que em mim o assunto desperta curiosidade, mas também gratidão. Sinto-me grata a pessoas que eu nem conheci, mas que foram vitais para minha vida, já que devolveram a você a chance de ver a vida com todas as suas cores, perfeições e imperfeições.
Confio na sabedora Divina e sei que tudo tem seu propósito, e o delas talvez tenha sido exatamente lhe devolver a visão perfeita, lhe tirar do mundo de sombras ao qual estaria condenado.
Abençoadas sejam as boas almas que não se importam em guardar aquilo que não lhes será mais útil, abençoados também sejam seus familiares que se lembraram de ajudar o próximo mesmo quando existia neles a dor latente da perda.
Quanto a você e seus olhos, espero que brilhem por uma longa vida, sempre refletindo neles a minha imagem.
Imagem essa embriagada de amor, carinho e orgulho por ter alguém tão vencedor ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!