quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Resolvi falar de Amor

Resolvi falar de amor. Mas não o amor de corações vermelhos usados pra vender produtos caros na TV.
Quero falar de amor de todo dia. Amor que cresce e fortalece mesmo na rotina.
Amor que nem sempre liga pra datas, mas que presenteia quando tem vontade. Que não escreve cartões, e nem precisa. Cada dia é uma declaração de amor.
Amor que compreende sua falta de tempo, e quando o dele sobra, faz as tarefas domésticas no seu lugar, sem reclamar por isso.
Amor que enfrenta filas, lojas cheias, supermercado, e mesmo assim não perde o bom humor.
Aliás, amor e humor andam lado a lado, rimando não só apenas na fonética. Porque amor de verdade ri dos problemas, ri da careta que você fez na foto, faz piada do seu arroz que empapou sem fazer dramas por isso.
Sabe por que? Amor verdadeiro não se prende a perfeição, porque sabe que esta não existe. Amor mesmo é companheiro, na praia, no consultório médico, na segunda-feira, no sábado, em casa, na igreja e onde quer que esteja.
Ele faz questão de estar ao seu lado somente por estar, apenas porque te escolheu para caminhar juntos. E Todo o resto, seja o que for, deve vir pra somar, e que se dane os protótipos de amor de novela, pois este sim, é ilusão.
Amor de novela é bom na ficção, mas quem em sã consciência agüenta brigas, términos, voltas, traições, recaídas, mais brigas, mais términos...Ufa....Amor de verdade senta com você pra ver o casal da novela, e rir dele, por ser tão caricato. Aponta 200 erros na mesma cena, mas mesmo assim entende que você gosta de ver aquilo pra relaxar. E minhas palavras hoje fazem apelo para que todo mundo viva um amor de verdade. Acorde despenteada e com bafinho, mas ainda assim feliz. Porque amor de verdade sabe que você não é perfeita, não é feita de plástico, tem TPM, crises de existência, mas apesar de tudo não te troca por nenhuma estrela perfeita de Hollywood

P.S - Perdoem as inúmeras repetições da palavra Amor, mas a intenção hoje é reforçá-la mesmo...juro que não é falta de revisão da maluqinha que vos escreve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!