quinta-feira, 23 de abril de 2009

1 ano e 10 meses

Nossa História
"Grupo Novo Som"


Ah, como é bom poder cantar essa canção pra você
E te dar nesses versos um pouco de mim
Nessa canção vou desenhar
Seu rosto lindo ao tom do luar
Contrastes de cores no céu...
O seu perfume no ar
(amor)Oh! meu amor
Sei que nem tudo é como a gente quer
Mas está escrito no céu a nossa história
Oh meu amor,oh meu amor
Perdoa se eu chorar quando amanhecer
E uma estrela brilhar sozinha lá no céu.
E te dar nesses versos um pouco de mim
Nessa canção vou desenhar
Seu rosto lindo ao tom do luar
Contrastes de cores no céu...
O seu perfume no ar
Oh! meu amor
Sei que nem tudo é como a gente quer
Mas está escrito no céu a nossa história
Oh! meu amor, oh! meu amor
Perdoa se eu chorar quando amanhecer
E uma estrela brilhar sozinha lá no céu.

P.S - Querido, os versos não são meus, mas hoje traduzem o que quero lhe dizer e muito do que sinto..."Perdoa se eu chorar quando amanhecer" faz algum sentido pra vc? rs...
Feliz 1 ano e 10 meses !!! Amo você !!!!!!!

4 comentários:

  1. Querida, vim retribuir a visita e dizer que um dia você vai ceder aos apelos "esmalíticos" e pintar as unhas dos pés....rsrsrrr Se inspira lá nas histórias do esmalte!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati! Vc viu que legal que ficou, menina? hahahah! O sucesso é nosso..sem pessoas queridas como vc, o que seria do blog?

    E que declaração de amor a desse post, heim?!!!

    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, nem sei o que dizer....
    Vou apenas ficar nas palavras da música do roupa nova:
    "Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir....
    Ter você é meu desejo de viver...
    Sou criança e o teu amor é que me faz crescer...
    E me entrego corpo e alma pra você..."

    ResponderExcluir
  4. Oie tati, obrigada pela visita!
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!