segunda-feira, 13 de abril de 2009

Você já agradeceu a Jesus hoje?

“Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.”
Salmo 107:1

Vivemos na era do pedir. Quantos irmãos conhecemos ao longo da caminhada que estão sempre atrás de uma benção, na grande maioria das vezes, material. É campanha pelo carro, pela casa, pelo emprego, sempre aflito por algo que precisa, ou quer.
Mas eu vim lhe perguntar algo diferente: Você já agradeceu a Jesus hoje? Em suas orações, reservou um espaço para dizer obrigado pelo ar que respiro, pela vida que pulsa em mim, obrigado pela família, pelos irmãos, obrigado pela misericórdia que derrama sobre nós todos os dias?
Muitas vezes na correria do dia a dia esquecemos de que devemos tudo a Deus, e que a maioria das coisas que temos Ele nos deu por sua infinita bondade e por isso merece nossos agradecimentos, nossa reverência.
Sendo assim, hoje, quando se colocar em oração lembre-se de agradecer. Peça, não há mal nenhum nisso, peça bem e receberá. Mas agradeça também. E não somente pelo que Jesus já fez em sua vida, mas também por tudo que irá fazer. Certa feita me dirigi ao trabalho orando como sempre fazia, e resolvi que naquele dia só iria agradecer. Pelo trabalho, pelo salário que ganhava, pelas pernas que me faziam andar tanto para chegar lá, por tudo. Mais tarde, ao receber o contracheque do mês, vi que havia um aumento de salário, de surpresa. Deus jamais esquece um filho seu, basta que nos coloquemos na Sua presença.
Seja grato, não apenas um irmão “pidão”. Reconheça o milagre de Deus em cada detalhe de sua vida, e então bênçãos muito maiores chegarão a suas mãos.
P.S - Texto publicado no Boletim de Notícias da Igreja Assembléia Divina - Abril / 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!