segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Da série: Coisas que eu Amo "5" (será que tem fim?)

"Amo fazer as unhas. Devido a uma total falta de habilidade, delego a função para alguém que saiba o que está fazendo, ou seja, uma manicure. Ah, nada paga a sensação de ter as mãos limpas, livres de peles indesejáveis e ainda unhas coloridas e bem tratadas. Do esmalte branquinho noiva ao vermelho perva quase todos posso encarar. Sinto-me mais feminina, mais mulher entende? Ter as mãos bem cuidadas é realmente uma paixão.
Mas, como de perto ninguém é normal, tenho pavor de colorir unhas dos pés. Só de olhar sinto falta de ar, uma coisa super ultra mega power esquisita. Tentei outro dia. Rosa bem vivo. Não rolou... Prefiro os velhos transparentes mesmo... Deixo as cores vivas e brilhantes só nas mãozinhas. "

4 comentários:

  1. Quando eu era mais nova,não ligava não,e qdo passava esmalte,só os clarinhos,mas de uns tempos p cá não consigo viver sem,e gosto de cores escuras,como vc disse"me sinto mais mulher"...

    As unhas dos pés tb só consigo os clarinhos..rs

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. A idade nos faz melhores não é Aline? sabe que eu "me" prefiro hoje do que aos 18 anos? hj sei o que me valoriza...o que tenho que evitar..
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tati, seu lindo texto já está no blog. Obrigado.
    Beijo.
    Simka

    ResponderExcluir
  4. Oie Tati!
    Pois é, no meu caso é uma saudade boa sim da casa da minha mãe.
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!