quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O ápice do absurdo

O ápice do absurdo é você pegar seu telefone da operadora T e discar: 01519-3855 XXXX, escutar uma gravação que diz que antes da sua ligação ser completada será necessário fornecer algumas informações. Anh??? Como assim????
Aí, um mocinho “super gentil” entra na SUA ligação e diz:
- Sou fulano de tal, da “Telefon-zica” e vou estar precisando de seus dados: nome, endereço, operadora de seu telefone...pode me fornecer seu CPF?
- NÃO!!
- Ah, claro sem problemas. Só um minuto. Vou estar verificando seus dados.
Volta depois de uns segundo e diz:
- Senhora os dados estão divergentes, vou estar confirmando novamente.
- Peraí moço. Eu só quero fazer uma ligação. Dá pra sair da MINHA linha e me deixar falar?
- Não senhora, é necessário confirmar seus dados antes. Somente desta vez, depois fica registrado. É que seu telefone não é de nossa operadora.
- Amigo que palhaçada é essa? Francamente, tenho cara de trouxa? Sabia que eu vou pagar por essa ligação? Não to pedindo favor não... Ah... puft...
Fim da conversa, mudo o número discado para 02119-3855 XXXX e :
- Alô! Boa noite, a fulana está? Oi Fu, tudo bem? Menina nem te conto...
Ah, adoro livre concorrência. Liberdade de escolha é tudo.
Se segura Telefon-zica, porque no que depender de mim, não verás um centavo de meu dinheiro até o fim dos tempos.

P.S - Quem me conhece sabe, e eu já contei aqui em outro post meu caso de ódio eterno com a operadora do terror. Mas olha, eles conseguem se superar. Devem ter treinamento pra chatos nível III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!