terça-feira, 27 de outubro de 2009

A nossa Tradição

Em poucos dias será erguida em minha sala a nossa “tradição natalina” (pelo terceiro ano). Ela voltará com todo o seu charme, bolas, enfeites, laços, fitas e claro, presentes. Aos pés da arvorezinha serão depositados nossos pacotes, muitos comprados em missões secretas dentro do shopping, outros pelo mundo mágico do Submarino. Não importa como, nem o que estará dentro dos embrulhos. Importa que escolhemos com muito amor, e hoje, ás vésperas da montagem de nossa árvore, alguns pacotes já esperam escondidinhos pra tomar seu lugar definitivo até o dia 24 de dezembro.
E o que importa mais do que os presentes, mais do que a árvore, é que nossa pequena família já conta com suas tradições. E que da brincadeira que foi comprar um pinheirinho no primeiro ano nasceu uma de nossas “tradições” mais gostosas.
Bom chegar a casa e acender as luzinhas que piscam e brilham iluminando a sala de forma colorida. Mais natalina, impossível. Bom tirar fotos de toda a bagunça, de todos os embrulhos para no decorrer do ano, poder lembrar o quão gratificante foi o Natal passado. Bom, muito bom mesmo sentar perto da árvore e trocar presentes com a pessoa que você ama. Ver sua carinha de alegria, de surpresa ou até mesmo de “eu já sabia o que era”. Porque Natal sem árvore pode até acontecer, mas sem família não.
P.S - É...eu gosto de árvore de natal mesmo...e já contei aqui ó. Clica e leia também !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!