quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Quase 2010 !!!!


Olá povo querido que passeia pelo Sopa!!

Estamos quase em 2010...sempre sinto um friozinho na barriga no dia 31...borboletas de ansiedade voando dentro do meu estômago!!

Bom, o fato é que passei aqui hoje (mentira. deixei a mensagem programada mesmo) pra desejar a todos uma virada de ano maravilhosa.

E também pra agradecer a cada um que neste ano veio até aqui, me visitou, me "leu", deixou seu comentário, enfim, todos que acrescentaram seu tempero nessa "Sopa".

Agradeço a cada leitor amigo, cada blogueiro, seguidor, todos que contribuiram comigo de alguma forma. Um obrigada especial ao sempre amado Prof. Sérgio Simka que sempre que pode publica meus textos lá no grupo de escritores (não conhece??? Clica no link aí do lado...vale a pena) da Uni ABC. Brigadão mestre !! Carinho eterno a ti viu???

Desejo que todos tenham um 2010 abençoado. Cheio de coisas boas. Quanto a mim, espero conseguir publicar pelo menos metade das ideias que pipocam na minha cabeça...costumo dizer que escrever é colorir a vida com as cores que eu quiser. E sabe de uma coisa? Eu amo giz de cera colorido !!!!

É isso então... até 2010 !!!!

Big Beijo em todos !!!!

5 comentários:

  1. Tati, tudo de bom pra vc tb, querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Tati querida, que venha um ano novo cheinho de bênçãos, né? Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, bençãos e felicidade pra nós todas né!!!!
    FELIZ 2010!!! ano novo e década nova!!!

    ResponderExcluir
  4. oi tati, que vc tenha um ano de vitoria bjão!

    ResponderExcluir
  5. Olá Tati.. !!! paz seja contigo e familia...!!!
    Amém muito obrigado pelo carinho demosntrado nessa postagem...e que seu 2010 seja um ano realizações de sonhos, e de objetvos, que o senho use sua maravilhosa graça sempre em ti, para estar aqui escrevendo suas aventuras, testemunhos, desabafos, para nós com uma maneira unica e excepcional que vem de dentro do seu coração que admiro muito!
    Paz para ti e familia e toda a santa congregação!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!