terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eu voltei...agora pra ficar ...



Olá pessoal! Estou de volta!
Descansei um pouco que também mereço né...vi tanta coisa linda, vi os contrastes desse nosso Brasil de pertinho novamente...conheci um pouquinho mais da cultura de nosso povo...Por isso adoro viajar. Além de descansar, tenho contato com mundos que não são meus!!!
As melhores histórias que vi e ouvi, vou reproduzindo aqui aos poucos tá? Ah, claro, fui para Sergipe. Um pedacinho pequeno e muito agradável de nosso país!!

Mas voltemos ao foco. Minha humilde Sopa de Letrinhas. A primeira mudança que promovo aqui em 2010 é excluir a tag "52 semanas de autorretrato". Gosto muito da ideia mas produzir uma boa foto por semana não tá legal. Bater cartão já chega no trabalho, aqui preciso ser livre, então mudei a tag para "Pedacinhos de Vida". Sem a obrigatoriedade semanal, sempre que quiser dividir algo com os leitores amigos, posto uma fotinho!!!
Para começar, aí vai uma da viagem. Por que tive que voltar mesmo???

Foto: Eu, linda e exuberante...cof cof...na Praia de Mangue Seco (já fica na Bahia, não mais em Sergipe)

6 comentários:

  1. Eu adorava conhecer o Brasil...

    Deve ter sitios lindissimos...

    Para não falar no tempo, aqui um frio de rachar, e vocês aí no verão....

    Bjinhos

    Hasta

    ResponderExcluir
  2. Ain, que delícia, Tati.........
    Meu sonho é conhecer vários lugares do Brasil...
    Adorei a foto!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas...esse lugar em especial é um paraíso...uma visão indescritível...e um sol que frita nossos neurônios...!!!
    Bjo,

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati!! Muito obrigada!! Feliz 2010 pra vc! Amei seu blog. Estou te seguindo. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá Tati paz seja contigo!
    Tati que bom ter você de volta...!! Mas e ai você não contou como foi seu vôo? Gostou? rsrsr.
    Linda paisagem, hein!!
    Bom espero que vocês tenham desfrutado de bons momentos, realmente viajar e conhecer um pouco mais de nossa cultura, ver coisas novas nos dá uma injeção de ânimo, ainda mais como aconteceu a viagem de vocês logo no inicio do ano, hum,,, volta com todo gás imagino eu.
    Tati parabéns pela viagem de vocês, com certeza penso que vocês merecem, e que Deus proporciona mais, minha querida irmã paz de Cirsto para ti e familia, cordialmente o mesmo carinho de sempre, Jesus sempre elE GRAÇA E PAZ!

    ResponderExcluir
  6. Amanda: tb sigo seu blog. muito gostoso seu cantinho...

    Falbo: Foi uma viagem tranquila...sem turbulência (graças ao Pai)..rs..agora que já é a segunda vez, não tive taaaanto medo...
    Realmente descansamos e vimos muita coisa boa...a gente se sente renovado pra essa nova etapa que vai começar...Obrigada e votos de paz em 2010 pra vc e sua família também!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!