sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Selinho Blog de ouro!

Olha que legal, agora tá chovendo selinho na minha horta, digo, na minha Sopa!!
A Vanessa do Mundo Fantástico passou este:

 
Que luxo de selinho né????
Vamos as regras:

1.Porque você acha que mereceu esse selinho?
Porque a Van é uma menina gentil, e que gosta das doideras que eu escrevo...Rá!

2.Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?
Bom, gosto muito de uma antiga "Quem dera ele pudesse me ouvir"
                                                 Ela fala de algo sério e que não posso mudar. 

3.Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o Blog de ouro?
O Mundo Fantástico é agradável em lay-out, em textos e em dona! Me agrada muito ter uma amiga "escritora" Claro que ela merece o Blog de Ouro! Pega aí amiga!!!!
Agora devo repassar para 3 blogs: 

Mundo Fantástico (Ah Van....seu mundinho merece o selinho dourado...vc gosta dessa cor né???

Quartinho da Dany (Fico tão a vontade no quartinho que parece que já sou da família)

Meio Pau (Sei que homem não curte selinho e tal, mas Thiago meu amigo, você sabe que seus textos merecem ouro né??? e que eu sou fã de seus escritos??? )

Então é isso pessoal...novamente deixo aberto se alguém mais quiser utilizar o selinho.


2 comentários:

  1. Ai, que selinho fofo *-*
    Sabe que seu blog merece, né? Muito bom mesmo. E que venham muitos outros, aê! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!!!!!!!!! Adorei!!!!!!!!
    Assim que chegar do trabalho, publico! (Sim, eu trabalho hj, sábado...snif...)
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!