quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nublada !

"Hoje o sol não amanheceu brilhando dentro dela. Não há nada de errado, lá fora ele está a pino, com a graça de Deus. Mas dentro dela ele está preguiçoso. Nada saiu do normal, tudo está bem. As pessoas amadas estão ótimas, inclusive dando provas de seu amor.
Mas hoje, especificamente hoje o sol dela não está brilhando. Seu desejo era ficar quietinha. Dormindo talvez. Seus membros estão pesando demais. Ela acha que tem 4 braços tamanho o peso deles hoje.
Sua capacidade de externar o que sente em palavras não consegue traduzir bom humor. Só traduz uma vontade de não fazer nada.
Como reclusão não é a melhor saída para quem tem quinhentos mil afazeres diários, ela vai seguir assim mesmo, nublada. Mesmo que esteja cinzenta por dentro, vai  levando. Hora ou outra o sol dela vai brilhar. Sempre é assim."

4 comentários:

  1. Ô, Tati!

    Há dias que a gente fica assim mesmo...
    Mas com certeza o sol voltará a brilhar!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ô minha flor! Esses dias acontecem, mas apesar das nuvens o sol está lá em cima brilhando firme e forte, e não é porque não o estamos vendo que ele deixou de estar lá...
    Mas como voce mesmo disse, isso passa e daqui a pouco o seu sol estará radiante novamente e você verá o como tudo a sua volta está lindo e cheio de vida!
    Fica na paz de Jesus!
    beijinhuuuuus....

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!!!!!!!! bjão pra vcs viu!!!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!