terça-feira, 18 de maio de 2010

E vamos andando...

Já que tem coisas que não dependem da gente, entrar em parafuso não adianta nada né? Então, vamos tocando. Entregar nossos caminhos ao Senhor, confiar nele e Ele tudo fará!!! Essa é a chave das nossas questões!!!
Na agitação que eu ando quase esqueço de contar que fui finalmente assistir "Alice no país das maravilhas" em 3D e tudo.
Posso falar? Guardei expectativas demais. Sei lá, é bom e tal mas não é tudo aquilo...fiquei com uma sensação estranha de "quando vai começar o filme?" Fora que eu nunca tinha visto filmes em 3D (caipira-mor) e fiquei meio enjoadinha. É legal, mas tem um momento que o óculos pesa, (eu já uso óculos galera, e sobrepor as peças é um saco) aí eu tentei tirar e surpresa: a tela fica turva sem os óculos. Ah, e também esperei AQUELA atuação do Jonny Deep e achei ele tão contido...
Mas o melhor mesmo foi o diálogo que marido e eu tivemos:

Eu : - Olha amor, os óculos não são descartáveis tem que devolver quando terminar o filme.
Ele : - Ah, sério? e se o meu foi usado por um catarrento com conjuntivite? Será que desinfetaram direito?
Eu : - Anh...kkkkkkkkkkkkkk....sei lá né...limpa antes de colocar no rosto!

Ao que eu olho pro lado e tem um casal  bem perto de nós e a moça tava rachando de tanto rir da preocupação escatológica do meu amado!  
Pode um negócio desses?

7 comentários:

  1. Querida Tati.
    Ah,pode sim ter esse tipo de preocupacao.Se o cara que usou teve conjuntivite?Li que os cinemas sao obrigados a desinfectar os tais oculos.Nao acredito,por isso nao vou.Simples assim.Mas,nao vou ver a "Alice",nao por causa disso.Ela,a Alice,(o filme)destruiria todos os sonhos que guardo da infancia longinqua,mesmo assim memorias guardadas.Melhor quando era so uma estoria de uma linda menina,de um chapeleiro maluco e de uma rainha louca.Ah,o gato risonho e meu predileto.Infancia guardada,infancia preservada.Grande beijo querida.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Preocupação séria essa do seu marido? E se o cara estava com gripe suína? Perigoso mesmo... Mais fica aí a dúvida, será que eles desinfetaram direito?
    rsrsrrsrsrrrs
    E como voce está amiga?

    ResponderExcluir
  3. Tati lindona...
    Sabia que eu nunca tinha pensado nisto?
    Pois é...algo pra gente pensar rsrs
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Já tinha pensado mt nisso... Nesse lance da higiene e tal, principalmente qd estava aquele fervor de gripe suína! Até evitava ver filme em 3D! hehehe Com certeza eles não fazem AQUELA limpeza... Duvido...

    Ah, e Caio tb não curte mt filme em 3D por causa dos óculos... E, sim, a imagem fica turva.

    Sobre o filme, ainda não vi, mas tb não tô com vontade de ver...rs

    ResponderExcluir
  5. eu nunca vi filme em 3D, acredita?
    nenhum deles despertou meu interesse ainda...

    e nem quero ver Alice...
    mas a preocupação do seu marido foi ótima..ri aqui tb..mas ele tá certo.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  6. Meninas, agora eu fiquei + preocupada...tinha levado até na brincadeira, mas é verdade né...será que higienizam direito??? aiai...em todo caso, já comprei um vidrinho de álcool gel pra usar em "emergências" assim...inverno tá ai né...com ele essas gripes malucas...

    Quanto ao filme, quem não assistiu, pode aguardar tranquilamente o DVD pq não vai perder O FILME da sua vida...ai ai...tô chata demais e decepcionei...rss...!!!
    Beijos lindonas!!!

    P.S - Zê, o gato risonho desse filme é bizarro!!!! Meda!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tati... vc acredita que eu não vou ver filme 3D por esse mesmo motivo? Sei lá...vai saber quem usou aqueles óculos antes da gente né? Sempre é bom pensar nisso mesmo... eu vou assistir em DVD quando sobrar um tempinho.
    Olha tem uma promoçao bem legal lá no meu blog..dá uma passadinha lá pra ver...
    Bjs carinhosos
    Márcia

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!