sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Manifesto pelo dia nenhum !!


Tá me vendo ali no meio do nada??? Rá!!

Essa é uma ideia que me ocorreu quando ainda era criança.
Depois, quando virei escrava trabalhadora ela foi se aperfeiçoando na minha cabecinha torpe e todo final de ano eu fico paranoica pensando nisso.
É o seguinte : Devíamos ter entre um ano e outro, o dia nenhum. Porque é muito rápido. 23:59 é 2010 e 24:00 já é 2011. Não dá!!! Como vou refletir sobre meus atos? Como vou me arrepender e fazer minhas promessas super verdadeiras como malhar, comer coisas saudáveis, ter mais tempo pra mim..essas coisas??? Como posso comer e dormir como se não houvesse amanhã confraternizar com família e amigos no dia primeiro sabendo que já vou ter que trabalhar no dia seguinte? Não dá, é muita tarefa.
Então eu me apego na ideia de que devíamos ter o dia nenhum. Nem 31 nem 1, o dia branco...até me imagino deitada numa sala branca tipo nuvens...rolando de um lado a outro no vazio...ah...sonho de consumo!!!
E você?? Apoia meu manifesto pelo dia nenhum?

7 comentários:

  1. com certeza,lá em casa ,quando é feriado eu chamo de ''dia de não fazer nada'',Gabriel adora!!!Também aderi ao ''Dia de mim '' que é o dia de eu comprar o que tiver vontade sem peso na consciência..uma dilícia...a idéia do Dia nenhum é uma boa para a virada!!!
    *beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, rolei de rir com esse texto seu. Como gostaria de ter um dia nenhum também. Hummmmmm...Olha nunca andei na montanha russa de SP não. Mas na do Beto Carreiro sim. parecia que tinham rancado minha alma. Sentei no chão com o peito vazio. Quase morri. Nunca mais.Tá louco.

    ResponderExcluir
  3. Tati, totalmente apoiada!
    Sabe que quando era criança pensava assim também...

    Muito bom este post...

    Deixa eu te dizer, tem brincadeirinha pra você lá no blog!

    Um beijo, Tati!

    ResponderExcluir
  4. Apoiadíssima amiga!
    O dia nenhum seria meu dia favorito! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Criativa voce....

    ResponderExcluir
  5. Super apoio! E digo mais: o candidato que fizer valer o dia nenhum tem meu voto! Rá!

    ResponderExcluir
  6. Boa meninas!! vou começar a rodar o manifesto pela net então! rsrsrs

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!