sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Perguntinhas sobre mim!! Memê !!

Dia desses recebi da Alê (olha a intimidade...é Alessandra viu gente..) do blog "Jesus e Eu" um memê. Consiste em algumas perguntinhas.
Alê é uma moça muito bacana,  usada por Deus em belíssimos textos que nos levam a meditar. (Já até falei de ti lá na minha igreja viu ?? Orgulho de te "conhecer" !!!!)
Vamos ver a enquete então?

1.O que te levou a criar um blog?
Olha, no início eu queria um espaço para publicar meus textos. Nem sabia que alguém ia de fato entrar pra ler. Daí, ele foi se moldando sozinho até chegar na Sopa que vemos hoje.


2. O que tira você do sério?
Mentira e gente que se aproveita dos outros. Sabe aquele que quer tirar vantagem de tudo? Me deixa louca.

3. Você tem alguma mania ou vício?
Bom... tenho milhões, mas este é curioso e acho que nunca contei : Eu adoro passear pelos canais da TV. Não deixe um controle remoto na minha mão. Sou capaz de assistir 3 programas ao mesmo tempo. Rá! (marido miperdoa???)

4. Qual sua melhor lembrança?
Graças a Deus eu tenho muitos bons momentos pra lembrar. São muitos mesmo. Outro dia fiz um post especial sobre meu aniversário e lá citei várias lembranças boas!!!

5. Qual seu maior sonho?
Tenho muitos sonhos. Tem coisas que estão encaminhadas mas não realizadas : formar uma família (por ora somos um casal), descobrir e aperfeiçoar um dom verdadeiro pra servir a Deus. (dizem que tenho, mas eu ainda não vejo perfeição em nada que faço!), ver minha família bem e em paz (e convertida)...enfim...tanto tanto!!!

6. Se fosse um dinossauro como se chamaria?
Ahã? Comassim??? deixa ver... Tatirossaura Rex!!!

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Eu sempre quis ser parecida com a Punk - a levada da Breca (não igual, ela era orfã né..) queria ser colorida, inteligente e descolada como ela!!!

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria?
Vestido não pode faltar! Se for comprido então...melhor ainda!!!
Jamais usaria, deixa ver...aquelas wetlegging ... sabe?

9.Um lugar que ama.
Praia


10. Que filme você amou e recomenda.
Noivas em Guerra. É hilário, eu adoro a Anne Hathaway e a Kate Hudson também é uma fofa. Eu consigo rir e chorar com o filme!! Recomendo!!!

11. Qual o último livro que você leu?
Inteiro mesmo, foi o Amanhecer...é isso lá no começo do ano...depois encalhei...ano péssimo de leituras.


12. Qual a palavra que te define.
Indefinição

Gente, vocês sabem que eu reluto um pouco em escolher pessoas pra repassar memês e selinhos né? Então deixo aberto a quem quiser participar!!

Ah..e fazendo o jabá das amigas, a Ana Karla do "Misturação" está fazendo um sorteio de um livro de autoria da Alessandra. É muito legal!!! Esse livro tá dando o que falar na blogosfera viu!!!
Tem algumas regrinhas pra participar, dá um pulinho lá e confere!!

Espero que tenham gostado!!!

8 comentários:

  1. Oi Tati, legal te conhecer um tantinho mais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Tati.
    Adorei saber mais sobre voce e sua personalidade.Posso dizer que vc nao me decepcionou em nada,pois es uma pessoa de boa indole e tens uma vida de amor e gloria a Deus.Parabens,querida.Fiquei emocionada em ler suas respostas,todas muito coerentes.
    Grande beijo dessa que muito te admira e ama como se fosse mesmo minha filha.Bjs.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tatirossaura Rex foi a melhor!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só tu mesmo amiga!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o interview show!


    Tatirossaura foi demais...

    Voltei a escrever no meu blog, quando puder, passa lá...

    Beiiijo;*

    ResponderExcluir
  5. Tati,em primeiro lugar,amo ser chamada de Alê,me aproxima das pessoas,me soa como um carinho,se alguém acostumado a me chamar assim usar meu nome inteiro,acho que não gosta mais de mim rsrs,depois, que dizer sobre suas palavras a meu respeito?Só posso me sentir agraciada e muito feliz por essa amizade boa entre a gente,obrigada por me considerar tanto!Olha,amei suas respostas,exitei em falar da Punk,achei que ninguém lembraria,mas pelo visto a maioria da nossa -não tão distante- época,gostava dela!Quanto ao controle remoto lá em casa eu digo assim''Passa já o controle senão ficarei descontrolada!''marido e filho não se atrevem a contrariar né...
    Muito obrigada por aceitar este desafio,amei todas as suas respostas,um beijo grande no coração, que logo sua família esteja completa,e que se convertam os que faltam;ah,e muitíssimo obrigada pela força referente ao livro.Você é muito especial,seu humor nos textos me encanta!Até logo!

    ResponderExcluir
  6. Tati também gostei do Tatirossaura Rex! kkkkkk

    Que se habilita em rsponder esses desafios da a oportunidade de ser delicado com quem presenteou e mostra um pouco mais de si para as outras.
    Muito bom.

    E no sorteio, vamos que vamos. he he he

    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Obrigada JO!!

    Obrigada Zê!! vc tb é uma mãezona viu??

    Gostou da minha imaginação Van??

    Alê - obrigada vc querida!! eu admiro mto mto vc viu? mulher guerreira, serva de Deus, deve ser admirada e servir de bom exemplo!!

    Ana - Eu tb acho q responder é o mínimo que fazemos, já que recebemos um carinho em particular né? eu adoro ser lembrada!!!rs

    Beijos em todas!! e respondam também!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!