segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Primeiras considerações gravídicas!!

Então povo, que eu só posso agradecer a cada manifestação de carinho de vocês por conta da minha sementinha (nossa, né amor?).
Sei que muito assunto virá e agora que posso contar tudinho, vocês vão me aguentar. Rá!
Queria comentar alguns comentários (dãã - frase linda essa).
Muita gente pergunta se a ficha já caiu. Bom....acho que sinceramente ainda não! As vezes ainda fico me olhando e tentando enxergar algo diferente.
Minha chará Tati Pastorello bem lembrou da minha saga pra aprender comer vegetais. lembram? Bom, aquilo nunca foi pra emagrecer, já era o início do planejamento da sementinha.
A Amanda, que também tá gravidinha de quase o mesmo tempo que eu perguntou dos sintomas. Bom, se enjoar e vomitar é sintoma, então tô mesmo grávida como disse maridex logo que comecei a botar os bofes pra fora enjoar.
A Van quer ver foto da barriguinha. Bom, sorry linda, mas barriga por enquanto só a minha mesmo, cultivada a quarteirão com queijo e coca-cola com muito empenho durante os últimos 30 anos. A dona doutora inclusive quase riu do meu pedido de creme para estrias. Para essas primeiras semanas, não preciso de nada específico não. (Cê jura dona doutora?).
Milhões de outras coisas acontecem a todo momento. Extâse, que se transforma em irritação, preguiça maior do mundo, sono, vontade de ficar na cama, euforia, falta de atenção.
Tenho tido uma curiosidade mórbida sobre partos, mas quando vejo muita informação prefiro sair e não ler. E assim vou indo.
Ah, já fizemos as primeiras "fotinhos" e sementinha tá muito bem, obrigada!! Super fotogênica, já apareceu mandando beijos pra papai e mamãe! Rá!!

12 comentários:

  1. :) :) :)...
    que mais dizer?Amoo sua sopinha.Quero saber tudo sobre esta sementinha abençoada..beijoss

    ResponderExcluir
  2. ô coisa boooa....semtninha só vai crescer, Tatii! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, posta fotos da sementinha Tati!
    Posta!

    ResponderExcluir
  4. É tão bom uma sementinha!
    Felicidades Tati.
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Muito bom acompanhar cada fase né! Eu tbm to preocupada com as estrias. To passando oleo de amendoas na barriga e depois vou pedir pro médico um creme! Não vejo a hora de chegar no terceiro mes, passar esses enjoos e curtir a minha gravidez. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que notícia MARAVILHOSA, Tati!
    Feliz demais pelo casal... demmmmmmmmmmmmmmmais!
    Oba! Agora vamos fofocar ainda mais!
    Bem vinda ao clube!
    Deus abencoe demmmmmmmmmais!
    felllllliz

    ResponderExcluir
  7. Ola,querida Tati.
    Xiiii...Voce esta MESMO gravidissima,amiga.Esses enjoos logo passam,nao se aflija,so vai ate o quarto mes,pelo menos comigo foi assim.Mas sua felicidade esta transbordando,bonito ver isso.Beijo grande.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas!!! e vamo q vamo, enjoando e caminhando...rsrsrs...

    obrigadona Ananda!!!

    bjobjo em todas!!

    ResponderExcluir
  9. Com certeza aguardaremos anciosas todas as novidades =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ô Tati, essa fase é muito gostaso...DELICIANTE eu diria....curta cada tin tin....quanto ao creme, eu tive 2 filhos e não tive nehuma estrias...mas tbém não usei creme....eu usava óleo de amendoas misturado aos cremes normais....tem um creme chamado chá verde de o BOTICÁRIO (alow boticário, patrocina a Tati?) que eu usei nas 2 gravidez, e misturava óleo de amêndoas, desses baratinhos mesmo....ou então o SEVE da NATURA....eu indico esse creme, por conta do cheiro, pois tbém ENJOEI até do cheiro do marido acredita? tadinho, um dia o ví com os olhos cheio d'agua por conta disso. aff

    mas é isso, vou te acompanhando, CLAROOOO!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah fiz moranguinhos de tecidos, vai lá me dar sua opnião....

    Link: http://www.joanacampos.com/2011/02/morangos-silvestres.html

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Chará, estou muito feliz por vocês. Na maior torcida para que esta sementinha cresça e floresça! Quero acompanhar todas as etapas, tudo que você quiser compartilhar conosco. Estarei daqui, em prece para que este bebê venha com muita saúde e torne-os ainda mais felizes.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!