segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tem dia que parece noite!!

Tem dia que parece noite, e o pior : parece que não vai amanhecer nunca.
A vida acontece de uma forma tão imprevisível e por vezes tão dolorida que me tira o chão.
A impressão que tenho é que não vou aprender nunca a lidar com as rasteiras que levamos. Alguém aprende? sabe comofaz? Me ensina?
Ando questionando muitas coisas nesta vida...mas enfim...tudo isso pra dizer que sou uma picareta e estou devendo um post decente pra você, que entra aqui sempre com a melhor das intenções. Me dá um tempinho só tá?

P.S - Quanto a minha sementinha, está ótima, tocando o terror aqui dentro...ela detesta acordar cedo, e como forma de protesto me faz enjoar até de mim mesma! Mas depois passa! Ah, e ela me disse que adora azeitonas (mas tem que ser sem caroço). Impressionante como tenho comido azeitonas!!

12 comentários:

  1. minha irmã,não fique assim tão injuriada,vc sabe que com Cristo a noite sempre amanhce e o cessar das lágrimas vem junto com este novo dia!
    Um beijo pra sua sementinho,chupei muito gelo,comi muita linguiçinha de frango frita e mergulhada no limão,muito peixe e camarão...beijos,beijos..amo azeitonas!

    ResponderExcluir
  2. corrigindo:sementinhaaaaa
    amanheceeee...sabe a língua portuguesa?Então,brigamos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Tati, não sabia que você está grávida, que notícia maravilhosa. Tanta insegurança deve ser perder em meio a uma benção tão grande, não?

    Besos!

    ResponderExcluir
  4. Tati, essas sementinhas são demais mesmo.
    Cada desejo estranho...esse seu está até normal. rsss

    Xerosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati! Acredita que eu tbm ando com vontade de comer azeitona?! rsrs E obrigada pela dica das revistas!! Quanto mais eu puder economizar na decoração, melhor!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tatinha... Não há noite tão longa que não alcance o dia (como disse Shakespeare) e voce pode chorar toda uma noite, mas a alegria vem pela manhã... (como está escrito em nossa biblia, nosso manual de vida!)
    Se aquiete que tudo ficará bem!
    E essa sementinha aí gosta de azeitonas é? Essa é das minhas... Mas não exagera não tá Tati? Azeitona faz muito mal pro estomago... Eu comia azeitonas igual se fosse biscoito (um atras do outro) mas meu médico me deu uma bronca e disse: Vanessa, azeitona é tempero e não salada!
    Enfim... Hoje em dia tenho crise de estomago sempre que como azeitona... rsrrsrsrsrs
    Realize o desejo tá? Mas com moderação!
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati!
    Passei aqui rapidinho para dizer que transferi o meu blog para um novo endereço porque tive um problema no Feed e não consegui arrumar. A solução foi exportar o blog para outro endereço.
    Este aqui: http://amandafreddiblog.blogspot.com
    Obrigada e tenha uma boa noite!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Querida Tati.
    Passando por varios estagios hormonais? Isso e normal,mas nem adianta eu dizer isso,so quando o seu baby nascer e que vc vai entender.E uma gangorra,um sobe e desce sem parar,um tempo de choros sem explicaçao,de momentos de euforia e por ai vai,querida.Quando vc estacionar no sexto mes tudo vai ser tranquilidade,com todas as energias voltadas para o quarto do nenem,enxoval,e outras providencias que tem que ser tomadas.Mas dai sua tranquilidade estara mais equilibrada.Ta sentindo raiva de todo mundo as vezes?Ate de mim?Isso e normal tambem,afinal,ninguem entende...
    Nem o marido(bem,eu ficava com raiva do meu marido,por causa dele que eu estava passando por isso,rsrsr).Fica tranquila,descanse bastante e lembre-se dos conselhos da sua obstetra,ok?Logo essa fase vai passar e vc vai estar linda,leve e solta e fazendo posts geniais.Estamos aqui para acompanhar essa sua nova empreitada,portanto,pode descarregar o que te incomoda,o que esta sendo otimo,o que nem tanto,enfim,qualquer coisa.Tudo vai valer a pena quando a gente for conhecer o lindo baby que vc carrega e que sera um ser muito amado.Carinho grande,querida.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  9. Alê ... obrigada amiga!! suas palavras são sempre reconfortantes viu?? e desejo de camarão?? oi, tô dentro!!! hihiii!!!

    Deyse ... tô querida, 10 semanas!! mas a crise não é insegurança pelo baby não...são motivos mais reais, infelizmente!!! mas vai passar!!

    Aninha / Amanda : sabe, não sinto desejos muito doidos não...mas acho que coisas geladas me apetecem mais...acho que aplaca a fúria do enjoo...é por isso!!

    Van : obrigda amada!! vamos superar tudo né??? e não abuso não...na verdade sempre gostei de azeitonas...mas não sou glutona não...na verdade lá em Natal eu comi 18 azeitonas que vieram num determinado prato...hahahaha...foi o dia do meu primeiro enjoo...pq será? eu nem sabia da sementinha ainda!!!

    Zê : obrigada pelos conselhos tão sábios querida...amoo ouvir voz da experiência! vc sentia raiva do marido coitado???kkkkk...espero sim que tudo fique bem...vai ficar né??? obrigada mesmo!!!

    Lindonas todas : obrigada por tanto carinho viu???? vcs são super ultra especiais!!!!
    bjobjo em todas

    ResponderExcluir
  10. Tati, vim retribuir a visita, amei seu cantinho, acaba de ganhar mais uma seguidora...EU..rs Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Taty, minha linda...tb me pergunto muitas coisas, assim como vc. Não se preocupe, o tempo é o remédio para tudo. Tem dias que dá vontade de jogar tudo para o alto, ir morar na praia e virar hippie...mas tudo passa...sabe pq pensamos assim? simplesmente porque somos HUMANOS...beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mamy, bom dia!

    Como estão vocês?
    Passei só para deixar um beijinho em você e na sementinha!

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!