sexta-feira, 18 de março de 2011

"Per Amore"

Numa conversa casual o seu marido insinua que gostaria de comer bife acebolado. Ok, talvez tenha sido só um comentário sobre a iguaria, mas sua cabeça louca-grávida-desocupada acha que foi uma insinuação e resolve presentear o amado com o tal prato.
Ótimo. Senão por um porém: em quase 4 anos de casamento você fez bife frito na frigideira tipos, 0 vezes. Nenhuma. Primeiro por questões de saúde, depois porque fritar é chato demais e também, o Grill custou caro e merece ser usado. Dá-lhe grelhados!!! 
Massss...você encasqueta com o tal bife acebolado e vai enfrentar a frigideira, o óleo quente, a cebola e...e o que mais mesmo? Ah, claro. O bife né! Então a luta começa. Pra não espirrar óleo no braço você enrola o pano de prato como se fosse um gesso, te protegendo. E enquanto vai travando essa luta entre você e o fogão, uma trilha sonora começa a tocar na sua cabeça :

"Per amore
Por amor
Hai mai speso tutto quanto la ragion
(Você nunca esgotou sua razão? )
Il tuo orgoglio fino al pianto
Teu orgulho até o pranto?
Lo sai stasera resto
Você sabe esta noite eu fico
Non ho nessun pretesto
Não tenho nenhum pretesto
Soltanto una mania"
Apenas uma mania 


Letra e tradução emprestadas daqui ó 

Ah, e a voz era a da Zizi Possi. Que eu acho que esteve em alguma novela ou algo assim!
Agora me diz: definitivamente isso é coisa de uma pessoa normal????

6 comentários:

  1. KKK fala sério Tati, precisa cozinha mais.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hshshs ri mto da parte de enrolar pano de prato no braço..hahahhaa

    e era da novela por amor..

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Isso é coisa de pessoa apaixonada Tati.... Apaixonada!
    E claro, de alguém que não tem muita intimidade com a cozinha né dona mocinha? Vai praticando aí, vai... Sementinha vai nascer e vai precisar de ser bem alimentada com comidinha da mamãe!
    Se cuida hein?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Claro que eu entendo vc!
    Já fiz isso pra marido milhares de vezes! Não bife acebolado, porque eu vivo criando coisinhas e ganho horas na cosinha... E ele é meu cliente fiel!
    Mas se tem uma coisa que marido adora é lanchar altas horas da noite... ele pode, né? Eu é que não me arrisco a comer 1200 calorias só de madrugada! hehehe
    Ai meu metabolismo.... deixa pra lá!
    Isso que vc fez pelo maridíssimo é lindo, é coisa de mulher moderna que faz questão de ser mulherzinho, tipo... ai, lembrei da Rejane do Casa corpo e cia... mas o que eu quero te dizer é que foi lindo mesmo, ele amou, tenho certeza, e continue assim, vc não vai deixar de ser linda e moderna somente por encarar uma frigideira e algumas cebolas de vez em quando!
    Ganhou pontos comigo!
    Fica bem!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk...bjokas meninas!!!!!!! Boa semana a todas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai Tati só vc mesmo!!! Cabeça louca-grávida-desocupada, kkkkkk....
    Mas vc é completamente normal! OU eu que sou louca tbm, huahuahuahua... Porque sou igualzinha, se ele falar uma coisa ja escasqueto e enquanto não fizer não sossego... rsrs...
    Olha eu fiz um post no meu blog salada mista sobre gestação se vc quiser passar pra ver...
    beijinhos...

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!