terça-feira, 15 de março de 2011

Pequenos recortes do momento que vivo!

Se existem picos na gestação, seja de crescimento ou de qualquer outra coisa, eu os estou tendo!
Barriga anda mais durinha é fato. Ontem fui me espreguiçar e a danada da barriga repuxou de forma engraçada. Parece que faltava pele, não sei explicar. Se me dobro por exemplo pra fazer as unhas dos pés, começo a perder o ar. Nada grave, mas sei lá, vai que amassa o bebê né???
Dormir de bruços ainda é moleza. Mas será que pode? Será que não amassa o pobrezinho novamente???
Esse início parece que não passa. É engraçado, mas as semanas demoram anos. 
Meu sobrinho Biscoitinho tem me rejeitado. Nem me olha. Acho que tá pressentindo a concorrência. 
Vontade de montar enxoval ainda não tive. Não quero nada genérico. Então, somente de posse da certeza do sexo é que pretendo pensar nisso.
Quero ser básica. Quero ser mãe moderna. Quero usar Sling (será que é seguro?).
Maridex está curtindo tanto que outro dia soltou a seguinte frase empolgada: "- Amor, quanto tempo você vai querer esperar até a próxima gravidez?" Anh? oi? comassim??? rsrsrsrs...depois ele mesmo lembrou do nosso acordo : A segunda depende totalmente do desenrolar da primeira. Ah tá então. 
E assim vamos indo. Semana após semana, dia após dia, novidade após novidade.

7 comentários:

  1. Oi, rsrs... vai que amassa o bebê foi legal...
    Ai Tati, que delicia que deve ser essa fase né?! Eu ando tendo vontade e meu marido tbm, mas sei que ainda não é a hora. Mas deve ser muito bom, fico lendo seus posts e imaginando qd chegar minha hora... rsrs...
    Esses homens! Próxima gravidez, posso com isso?!
    Deus abençoe muito essa sementinha, bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatinhaaa....que lindo que vc ta curtindo essa fase!!!!! Beijos, linda! Curte muito e depois me conte!

    ResponderExcluir
  3. Tati, já passei por isso 3X!!!
    Essas dúvidas vc deve anotar e conversar com o seu médico, pois como era pra mim pode não ser pra vc, ainda mais que quando eu tive bbs os tempos eram outros... apesar que só fazem 13 anos...
    Mas parece que faz uma eternidade.
    Olha, vai postando aqui os pequenos detalhes, isso é importante, além de nos manter informadas sobre a sua saúde e estado de espírito, vai servir como um diário para o bb depois conhecer como foi o tempo na barriga da mamãe... já tow pensando no futuro, quando ele(a) juntar-se a nós aqui na blogosfera... coisas da Ana de Geo...
    rsrsrs
    Fica muito bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Cindy : sabe, no tempo certo a certeza vai amadurecendo no coração...no tempo de Deus e no nosso!!!

    Su : Tô curtindo amiga...é uma coisa diferente de tudo o q já vivemos né...claro q eu vou te contando td!!!

    Ana: minha médica é engraçada...outro dia ela viu um pedaço de papel na minha mão e disse: me dá, deixa eu ver suas dúvidas...sem que eu tenha falado nada...ela é bem experiente sabe, e não fica pondo medos bobos na gente...mas vou falar com ela sobre isso sim!!!

    bjobjo meninas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tati, pode usar sling sim, também pdoe dormir de bruço (não machuca o nenen, ainda hehehe), também pode se contorcer hehehehehe

    Estar gravida é complicado, mas aproveite.. a segunda gravidez COM CERTEZA é melhor que a primeira. Como diz minha mãe, o segundo filho devia nascer primeiro hehehehehe

    Beijoooos no bucho!

    ResponderExcluir
  6. São muitas novidades! Eu estou dormindo de barriga para baixo sem nenhum tipo de desconforto...
    Bjsss
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Tati, não amassa ele não! Rsrs E olha, sexo não machuca, ele não VÊ coisa nenhuma, nem sente, nem cutuca! kkkkkk
    Mas eu me lembro de sentir TODAS estas coisas. Claro que cada um sente ao seu jeito, mas as dúvidas estão sempre presentes, não é?
    Tudo é tão diferente, tem mesmo que curtir. Depois dá saudade. Eu não pretendo engravidar de novo (mas se acontecer, este bebê será bem vindo), mas às vezes dá uma saudade da barriga... E muuuuuito óleo de amendoas nesta barriga, hein? Não espere começar a crescer para cuidar!
    Estarei sempre por perto, estou curtindo sua gravidez com vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!