segunda-feira, 30 de maio de 2011

Das Neuras e desabafos... é normal? E foto !!!!

Incrível mesmo é você ser apoiada em seus momentos difíceis. Uma ligação, uma convesa, uma demonstração de interesse. Tudo ajuda.
Quando a ajuda é profissional também vale. E muito. Reconfortante você ouvir de sua médica que sim, está tudo bem, e melhor ainda quando ela diz : - Vai ficar tudo bem...isso é normal!
Porque vida de grávida não é normal. Chorar no consultório da médica não é normal. Ou é? Esse turbilhão de coisas que acontecem e que você tem que aprender a equilibrar não é normal. Andar pensa pra frente por causa do peso, não é normal. Acordar a cada hora pra fazer xixi neste frio siberiano de São Paulo não é normal. Sentir sede nesse frio também não é normal. Ou é?????
Se fosse fazer um resumo do que me é normal hoje, diria que :
- Não posso mais cortar as unhas do pé sozinha, e marido morre de medo de fazer pra mim e me machucar! (Ele pensa que o cortador é um facão, só pode).
- Minhas roupas não me servem mais. Nem as saias com elástico. E as meias....afff!!! grávida não usa meia calça né? Porque simplesmente não existe no mercado meia pra gestante. (Ah, existe sim, aquelas meias de vó, que fazem compressão nas pernas - HORRÍVEIS DE FEIAS).
- Tem dias que me sinto uma baleia. Noutros, vejo que realmente estou!
- O tempo pra mim não passa como para a maioria dos mortais. Hora penso: - Já 25 semanas? Outra hora penso: - Ai ai...ainda 25 semanas! Quero ver meu filhote djáaaa!!!
- Ando intolerante. Muito. Com ganas de esganar!
- Adoro comprar bobeirinhas pro enxoval. Cada meia, cada pacote de fralda, é como se meu amado bebezinho ocupasse um espaço maior na família!
- Também adoooro quando ele recebe presentes e agradinhos espontâneos. Aquela máxima de "quem meu filho beija, minha boca adoça" é super verdadeira!!!
- Eu não tenho mais lógica em meus textos, nem começo meio e fim....vou escrevendo, escrevendo coisas que acabam sem pé nem cabeça. Mas acho que isso é um reflexo do meu momento! Cês perdoam eu??? Rá!!!!
Enfim, se for continuar falando das loucuras que agora me são normais, vou passar a noite escrevendo...mas...por hoje já chega não é vero???? E além do mais, bebê já começou a chutar, como quem diz: - Ei, para de se lamentar e vem me curtir mãe!
E ele manda, eu obedeço!!!

Olha aí...a barriguitcha de 25 semanas!!!

7 comentários:

  1. Ahhh como te entendo, flor. Mas só quem esteve ou está grávida entende,viu? pro resto do mundo é tudo meio estranho...rs.
    Eu poderia ter escrito esse texto!la pelas 25 semanas e agora, nas 33. Nao muda... mas, a gente aprende um pouco mais a cada dia. E baby mexendo?? hummm, DELICIA!!!ÇLP

    ResponderExcluir
  2. ô Taty!!!! deve ser uma loucura mesmo, viu? amiga, mas muita calma nessa hora...hehee... é muita mudança, né?? beijos, amiga! Fica bem!

    ResponderExcluir
  3. Rsrrsrsrsrsrsrrs
    Não consigo compreender essa loucura hormonal... rsrrsrsrsrrss

    Mas posso dizer que voce não está gorda, está uma grávida linda!

    ResponderExcluir
  4. Agora que você escreveu que lembrei que fiquei me sentindo um leitão preso num barbante com a meia calça! Aff!
    Você está linda! E louca como toda grávida, coisa básica, bora todas pro mesmo hospício kkkkkkkkk

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Tati,

    Nao se achei anormal nao. O corpo da gente esta passando por uma transformacao incrivel por dentro e por fora do cerebro aos ossos, entao eh super normal tudo isso. Vai curtindo dia a dia, como vc vem fazendo!! Eu tb me sinto feia de vez em quando, mas dai lembro que eh so por mais 10 semanas, e que essas 30 passaram tao rapido!!!

    Vc esta lindaaaa!

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Ola,querida Tati.
    Nao pude deixar de rir com seu texto,super otimo.Tati,sao os hormonios em confusao que te deixam assim,meu Anjo,rsrsr,mas rendeu um post saboroso.Voce esta linda,toda gravida e linda,nao tem nada de baleia.E chore quando der vontade,e ria tambem,enfim,e o seu momento,curta bastante essa fase e pensamento positivo sempre.Grande beijo.zenaide storino.

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!