quarta-feira, 11 de maio de 2011

Do carinho que os estranhos demonstram...

Hoje cedo uma senhorinha sentou-se ao meu lado. Acho mesmo que queria conversar. E eu deixei. Fiquei sabendo da operação que ela fez no joelho, das dificuldades em passar pelo SUS, do plano de saúde que se recusou a tratar do caso dela, enfim, durante alguns minutos ela versou sobre a vida e tudo que a afligia.
Quando ela percebeu que esta barriga que me acompanha é de gravidez e não de gordura a história mudou. Interessou-se em saber de quanto tempo eu estava, se fazia pré natal, me aconselhou a ser acompanhada por um bom médico, quis saber se já sabia onde ia ganhar, e mais um monte de detalhes. Uma fofa. Daí levantei pra ir embora, me despedi, ela também e terminou a frase com um "Tudo de bom, tenha uma boa hora!" .
Hã? Comassim? Fiquei a pensar por uma fração de segundos, e claro, siemocionei com as palavrinhas da senhora. Porque né?? De repente me dei conta que eu também terei uma "hora". Ou várias, vai saber. E que vou mesmo precisar que ela seja boa e abençoada! Mas vai ser, eu creio!!
E emocionei também porque esse carinho que os estranhos dedicam para as grávidas é uma coisa estranha. Mas muito, muito legal!!

5 comentários:

  1. Que linda!
    Procuro anotar tudo, cada passagem dessa fase pra não esquecer de nada no futuro. Sei que sentiremos muita saudade!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Que belezinha!! É tão bom ser tratada assim com carinho né Tati! Como a Talita disse acima, sentiremos saudades dessa fase!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mas é legal demais Tati, esse carinho mesmo.
    A sua "hora" será maravilhosa.
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Em nome de Jeus vc terá uma boa hora amiga.... assim como as minhas 2.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ô que legal.............realmente os estranhos adoram as grávidas. Eu não aguento ver uma que vou atrás, acho lindooo!!! beijos, Tatinha!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!