segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Brincando de adivinhar - O desenlace !!!

Então povo que a história desenrolou. No mesmo dia em que postei sobre a fúria gravídica que acometeu meu ser a loja entregou o material. 
Devo dizer que a coisa toda com o gerente funcionou, porque logo depois da entrega recebi 3 ligações para confirmar se havia recebido.
Pra quem pediu detalhes da loja pra evitar novas dores de cabeça nas mamães, digo que a loja nem é de coisas de babies. É um home center mesmo. Material de construção. Um que tem um compromisso registrado em cartório afirmando seguir prazos a risca. FAZ ME RIR!!!! 
A entrega foi combinada em até 4 dias úteis. Estive de plantão em casa por esses 4 dias e nada. Você já esperou alguém te entregar algo e levou cano? Gente isso irrita demais. Nem na padaria eu podia ir com medo deles chegarem e não ter ninguém pra receber. Fora que não é bom pra ninguém desapontar uma mamyzilla prestes a dar a luz!!
No mais é isso...rsrs...37 semanas e 2 dias. Bebê a termo, só ganhando peso! Mexendo que é uma beleza...e ele disse pra mamãe que só vai sair da casinha quando o tempo melhorar, que nesse frio ele não é bobo de botar o nariz pra fora!! Rá!!!!
E a última dos comments sem noção foi essa :  - "Puxa, você ainda está de pé?" ANHHH??? Comassim?? Morri por acaso e deveria estar deitada? Respiração pausada, conto até 10 e tento relevar...senhorinhas velhinhas devem ser relevadas! Mesmo aquelas que perguntam semanalmente pra quando é o bebê e você sempre responde : SETEMBRO!!! 
Mas né...agosto, setembro, dezembro, é tudo segundo semestre...fácil confundir!!!!
E vamo lá que semana começou agitada por aqui!!! Milhões de coisas pra fazer, mas tudo o que quero é desabar ali na cama!!!

8 comentários:

  1. Como assim??? Quer dizer que grávidas de 37 semanas devem agir como?? Deitadas o tempo inteiro ou devem incluir cadeira de rodas no enxoval pro último trimestre??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem de tudo no mundo mesmo!!
    BEijos

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa que te aparece hein Tati! Eita povinho sem noção!

    Ah querida, vim agradecer seu carinho viu, obrigada por torcer por mim na cirurgia!

    Um bjo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Tatinha, saudades de vc...eu estava sem internet, por isso não acompanhei a fúria gravidíca...credo...srrsrss amiga, fique bem tá, cante um mantra! Esse povo de loja é doido...:( beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse blog e dos seus textos! Tem aqui mais uma fan!

    Tem alguma pagina no facebook para curtir? Queria estar sempre atenta ao seu blog! :)

    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Não dá pra ficar deitada o tempo todo né? Esse povo é muito sem noção, temos mesmo que relevar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom que entregaram as suas coisas.
    E comentários sem noção sempre tem né.
    Então, quando fiz o exame de toque não tinha nada de dilatação. Segunda que vem tem outra consulta, aí o médico vai verificar de novo...
    Depois conta como foi sua consulta.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati... óia eu aqui! Esse negocio de prazo de entrega é phodegas mesmo! Eu tbem tive muita dor de cabeça com esse lenga-lenga de entrega/não entrega.... mas mesmo grávida, eu não dei moleza pra esse povo não! Hahahaha... grávida e louca! Quando aos comentários indesejáveis, é normal mesmo... tem gente que acha que gravidez é doença... affff! bjos

    ResponderExcluir
  8. gahahahaha como assim vc ainda está de pé? gente, o povo tá demais...morro de rir.

    bom q já cheguei aqui com o caso da entrega solucionado...


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!