quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu tenho tanto...pra lhe falar...

...Mas com palavras...não sei dizer!! (Salve Roberto!!)
É meu povo, isso não é declaração de amor pro meu filhote não. É uma desculpa esfarrapada pra vocês amiguetes leitores mesmo. Eu tenho um monte de rascunhos mas nenhuma inspiração pra terminá-los. Minha rotina mudou um pouco. Estou  afastada do trabalho (mas tá tudo legal...é só pra descansar mesmo), estou me adaptando a essa vida de dona de casa grávida.
Aliás falando neste assunto...meu povo, a dona doutora sabe o que faz. Se ela não tivesse me afastado, eu mesma me afastaria essa semana. Porque entramos na semana 36 e as dores do mundo entraram na minha vida. Não há jeito de dormir bem, mãos que incham e formigam.. (alô túnel do carpo, dá um refresco ai!!!). Eu fui dormir de segunda pra terça e tenho certeza ABESOLUTA que amanheci com a barriga maior e mais pesada. Não me pergunte como, mas eu SEI.
De resto tudo igual. Continuo reclamando de barriga cheia (literalmente).  Os desconfortos são os mesmos de toda grávida, nenhuma emergência (obrigada Senhor!!!), o que me faz crer que filhote não tem pressa nenhuma de vir ao mundo! Ao final desta semana estaremos a "termo" ou seja, prontinho pra nascer. E eu acho que vou escrever isso na minha testa pra evitar que toda mulher que me vê pergunte pra quando é. E vou aproveitar e escrever também que NÃO!! Eu não vou explodir. Barrigola NÃO está grande demais. Eu NÃO engordei demais e é falta de educação me dizer que vou explodir. Porque é né gente?? Ninguém gosta de ouvir que vai explodir. Prontodesabafei. (E pra vocês eu explico : só tenho 1,52 de altura. Quando a pessoa me olha, só vê barriga mesmo. Isso não quer dizer que eu esteja gorda. Mas não conto isso pra ninguém ao vivo...tenho preguiça e não devo explicação pra ninguém) Prontodesabafei2.
Ah, pra amenizar o assunto :  comprei um cd maismaiordelindo com louvores em versão caixinha de música para ninar bebês (só não achei o selo de garantia infalível, mas tudo bem!). A versão de "Aclame ao Senhor" é linda povo!!! Chorei de emoção quando ouvi. Ainda não comprei nada do "Palavra Cantada" mas tá na minha lista. Já ouvi alguma coisa deles, e é super bonitinho também!!
Bom, então é isso...pra quem não tinha palavras falei até demais né!!!


P.S - Fazendo a contabilidade bebezística : A neném da Ich já nasceu. A da Bela também. O Rafa da Dani tá previsto para chegar em 10 dias. Eita mês que promete!!!

6 comentários:

  1. Esse mês promete mesmo!
    Saudades de vc Tati, não some não!
    Tb ouço muito que vou explodir...povinho sem noção né?
    Vamo que vamo, estamos quase lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, Tati, até eu tô ansiosa!!!
    Tão bom quando td vai bem...
    Aproveite esse afastamento do trabalho pra descansar essa barriguinha (viu? nem escrevi barrigão...rs) e se preparar pra receber seu filhote!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Delícia, delícia, delícia... Eu to começando a arrumar minha vida pra poder encomendar um linduxo também, você está lindíssima.

    Estamos aqui esperando junto com você né, olha que coisa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, voce é mais baixinha que a minha irmã... rsrrsrsrsrsr
    Nunca tinha me ligado na sua altura sabe? Sou BEM mais alta que voce... mas não vou ficar te zoando não... te amo e estou com saudades! **.**

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk
    Tati você é muito espirituosa mesmo.
    Haja menino nessa blogosfera!
    xeros

    ResponderExcluir
  6. Dani : to por aqui amiga, mas em casa a gente acha tanta coisa pra fazer, que acaba não dando tempo de ir pra net...mas tou por perto!!!

    DAny : Ando tão ansiosa pra receber meu filhote!! fico atenta a cada dorzinha pra ver se mudou algum sintoma!! fico feliz q vc esteja junto comigo na expectativa!!rs

    Aninha : rss...aja espirituosidade viu...!!! vc viu, que enxurrada de bebês?? rsrs...mto legal...

    bjobjo em todas!!!!

    VAn : amiga, tou com saudade tb!! e sim, eu sou uma nanica, pode falar...grávida então, sou uma bola de volei de praia!! rs...e nosso papo via web can?? sodade amiga!!!

    Fran : dou o maior apoio...ajeite suas coisinhas e produza um filhote!! e compartilhe sua história com a gente!! feliz por vc tb me acompanhar viu???

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!