quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Estamos indo...de volta pra casa...

Quando criança eu me mudei muito! Forças da vida que nos empurrava daqui pra lá! Final da adolescência sossegamos. Novamente forças da vida!
Quando casei não foi exatamente mudança. Foram levados roupas e objetos pessoais. Fácil, rápido, faxina básica nas tranqueiras e bora pra casa nova.
Agora mudei de verdade. Com marido e filho RN. E isso virou uma loucura maior que tudo! Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Casa nova, reforma, decoração somados a final de gravidez, barrigão, parto, repouso, bebê chorão se adaptando ao mundo, mamãe se adaptando ao bebê! Loucura.
Mas passou. Estamos agora devidamente instalados na casa nova e na vida nova. Tudo novo, de novo. Claro que ainda tem muita coisa pra por em ordem. Inclusive o coração, que ainda bate inquieto sob o teto novo. Ânsia pra essa fase de adaptação ser um sucesso e nos acostumarmos. Ânsia pra descobrir que fizemos a escolha certa. Ânsias e mais ânsias de uma cabecinha que teima em pensar demais. 
Mas isso é outra história. O que quero dizer hoje, é que estou voltando a vida normal aos poucos. Estou cheia de saudade de escrever, mesmo sem saber se alguém ainda me lê. 
Pra atualizar um pouquinho essa Sopa que anda insossa, ai vai : 

* Eu não consegui postar sobre, mas quando PL nasceu, a Zenaide do blog "Lata de Luxo" me enviou flores. Lindas. Que chegaram numa hora mais que apropriada. Amei muito!!!

* A Vanessa do "Minha Casa dos Sonhos", que é minha irmãzinha super parceira, me mandou de presente para o PL um lindo álbum para registrar o primeiro ano do meu filhote! Amei demais também!!! 
Em breve foto dos dois presentes tá? 

* Sobre o post da troca de fraldas, quando eu o escrevi, ainda não tinha me mudado, e BB não tinha quarto nem móbile montados. Hoje ele tem. O móbile super funciona, mas nem sempre. Tenho que fazer a troca numa junção de fatores :  Ele tem que estar calmo, ser bem depois da mamada, e etc...mas as dicas foram preciosas viu? Brigadão a todas as meninas! E a Jô perguntou se ele chorava com outras pessoas trocando...bem...pra minha FELICIDADE ele chora sim!! Isso significa que o problema não sou eu né? UHUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

* Gentes, eu tenho que dizer que ele já faz umas gracinhas, distribui uns sorrisinhos marotos, e tem horas que me olha tão TÃO apaixonado que eu me derreto...e pensar que um dia eu tive medo que ele me recusasse! 

Então é isso meu povo e minha pova...eu tou morrendo de vontade de escrever até cair os dedos e derreter o teclado...mas não dá...tenho que ir aos poucos..e claro, me atualizando no blogs amigos!


10 comentários:

  1. Oi Tati, mas vc mudou de cidade tbém?
    não né? se foi complicado, melhor estar por perto de sua mãe ou sogra, ou ei lá irmã...

    Pense nisso.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Tati.
    Mudou bastante sua vida,ne?Pois que todas essas mudancas te tragam muitas alegrias e que sua nova casa seja um lar de bencaos e uniao.Felicidades,minha querida amiga e que sua familia tenha sempre Paz e a serenidade.Gde beijo.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  3. Tati, RN!!!
    Ficou mais próxima a mim.
    Faz tempo que não vou por aí, mas quem sabe dia desses nos encontramos...
    Você está em Natal?
    Olha, tudo de bom para você e sua familinha e que dê tudo certo para você hoje e sempre.
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do presente e que bom que está tudo se ajeitando minha flor!
    Te amo muito, muito, muito!

    ResponderExcluir
  5. eita q foi mta mudança junto...até de casa...msa vc vai se adaptar a tdo...


    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk
    dããããããããããããã!!!
    Tati, essa foi demais(RN).
    Foi mal.
    Bom domingo.
    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga... felicidades na casa nova! E é claro que seu filho não iria te rejeitas, vc é a mammys dele! Aos poucos vcs vão se acostumando um ao outro e tudo vai ficando mais fácil. bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Tati.. passando para desejar um bom findi semana prolongado.. bjos

    ResponderExcluir
  9. Claro que a gente lê, as vezes demora um pouquinho, mas lemos sim. Muito sucesso na nova casa, nessa nova fase da sua vida, e volta escrever logo =)
    Beijinhos!! Fique com Deus!!
    http://loselles.blogspot.com/
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Casa nova, vida nova, bebê novo, mãe nova... coisa boa, Tati! Como é "engraçado" observar o quanto de coisa a gente passa numa gestação... é cada coisa que acontece, ou melhor, parece que acontece tudo junto...

    Mas que bom que as coisas estão entrando nos eixos, a cada dia vai ficar ainda melhor!

    Imagino que não dê tempo mesmo para escrever, fazer outras coisas, um bebê pequenino exige muito né?! Mas aos poucos, vc vai nos informando das novidades, trazendo fotos do seu pitoco para a gente se deliciar com tamanha fofura!

    Beijos para vcs!
    Ju

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!