terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retrô desta que vos escreve....

Em Janeiro um positivo! Bem nos primeiros dias do ano....Uma ida a farmácia, uma vergonha pra comprar o "teste de farmácia", um xixi no palito, e zás! Grávida!!!!!!
Janeiro

Em Fevereiro, enjoos. Mais enjoos. Vômitos. Mais vômitos! Um mundo que girava fora de órbita desde meu levantar da cama! Gente o que era aquilo?
Fevereiro

Em Março, bem no carnaval, um dia pra descontrair entre os irmãos das igrejas do nosso ministério. Eu certa de que todo mundo ia notar meu barrigão...Doce ilusão!!! O barrigão não tinha dado as caras, e quase ninguém reparou na "barriga". Só mesmo quem sabia!!!
Março

Em Abril, Páscoa e adivinha? Bebê deu a primeira mexidinha que podia ser sentida por quem colocava a mão na barriga. Papai foi o primeirão a sentir.

Abril
Maio veio, e com ele meu primeiro presente do dia das mães, níver do papai como papai!! E primeiro níver do primo Biscoitinho. Eu, com uma barriga linda de viver!!! Óinnnnn!!! Viva o segundo trimestre!!!!

Maio


Junho trouxe um susto. Um tombo na escada. Nada grave, uns hematomas, uma ida ao P.S e um machucado que virou calombinho na perna que até hoje não sarou! Mas graças a essa batida na perna consegui não desabar de barriga no chão!! Então tá!!
Junho

Julho veio e trouxe o começo do terceiro trimestre, os inchaços e alguns desconfortos mais. O enxoval crescia a cada dia. Uma viagem de fim de semana marcou o início do fim da gestação. Eram 30 semanas. Nossa última viagem de casal. Andei tanto, fiz tanta caminhada, que fiquei com medo de parir ali no meio do mato mesmo. Também teve o chá de bebê, que foi muito divertido e bebezico ganhou coisas lindas e úteis.
Julho

Agosto trouxe um afastamento do trabalho, mamãe já pesada e ansiosa. Ficar em casa era um pouco pior pra ansiedade, mas com certeza me fez um bem enorme pro corpo. Descansar era preciso. E bebê remexia tanto, que eu tinha certeza que ele dançava o samba do crioulo doido em nível master!
Agosto








Em Setembro veio a Primavera e com ela chegou meu amor maior. Nasceu meu filhote. Lindo, forte, saudável, bochechudo e encheu nossas vidas de sol!
Setembro

10 Setembro 2011

Outubro como era de se esperar eu mal vi passar. Eram tantas emoções, tanto cansaço, tantas descobertas que ficou difícil ver os dias passando. E ainda teve mudança e casa nova bem nos últimos dias de outubro.
Outubro







Novembro mamãe aqui aniversariou. E as coisas começaram a voltar aos eixos. Novas rotinas, ainda que muito doidas foram estabelecidas. O sono do bebê melhorou, a choradeira da mamãe diminuiu, enfim...calmaria!!

Novembro

Dezembro chegou! Loucura de final de ano já tradicional, bebê crescendo forte e saudável! A vida seguindo e entrando nos trilhos, e aqui estamos nós! Prontos pra mais um ano cheio de vitórias! 
Lutas temos todos os dias. Dificuldades também! Fazemos escolhas, erramos e acertamos. Choramos. Enfiamos os pés pelas mãos, mas tudo faz parte da vida!!! Neste ano, vivi a gravidez de ponta a pavio. Quase nada foi feito que não envolvesse minha gestação. E eu fiquei muito feliz de ter sido assim! 

Dezembro

E para você que esteve o ano todo aqui comigo, ou pra você que chegou agora, eu desejo um 2012 super abençoado! Que seja feliz todos os dias, que as dificuldades batam em retirada de suas vidas e dê lugar a um mundo de felicidade!!! E claro, que continuemos juntos!!!! 

FELIZ ANO DE 2012 !!!!!

4 comentários:

  1. Faz tanto tempo que eu nao passo por aqui. Que ano de mudanças intensas, hein? Parabéns pelo seu lindo bebe! Feliz ano novo com as ricas bênçãos do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Que linda retrospectiva amiga!
    Fico super feliz de saber que eu participei desse ano mesmo daqui do Rio... Eu lembro desse positivo, estava torcendo por ele antes ue voce fizesse o teste!
    Foi mesmo um ano maravilhoso né amiga?
    que o ano que vem seja de bençãos maiores ainda! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. amei sua retrospectiva...coisa gostosa de ler, de ver....e de viver!!!

    Ouse. Arrisque. Experimente. Surpreenda. Ame.
    Torne cada momento da sua vida único!!!

    `⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! ˚ ✰✰˚* ˚ ★
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ Um 2012 de muita paz!˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★


    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. É verdade amiga.. 2011 foi um ano maravilhoso. A chegada da Luisa foi um marco na minha vida e nem consigo lembrar de como era tudo antes de ela chegar. Só sei que não consigo viver sem ela... bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!