quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Apresentando a criança...

Então no dia 12.02.12 meu filhote foi apresentado ao Senhor. Nosso costume segue o que dita a bíblia sobre apresentar os bebês ao Senhor e assim fizemos. Agora ele está sob a graça de Deus, e receberá os ensinamentos cristãos que nós seguimos e praticamos.
Foi bem simples, bebezico estava lindo num figurinho de calça jeans, camisa meia manga e gravatinha, dado pela titia. Nunca foi tão elogiado por uma roupinha! 
Teve como padrinhos meu cunhado e esposa e meu tio e esposa! 
Olha nozes aqui!!!!!!!!!!!!


Olha meu primo Biscoitinho foi me prestigiar!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Haaaa q lindosssss, companheira como sempre....está gata com seu vestido azul ♥

    ResponderExcluir
  2. Hehehe que lindo Tati...
    Muito bem...
    COntinue assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Companheira....obrigada por estar por aqui!!!!!!!!

    Obrigada meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!