quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu tô viva!!!

Gentes, eu tô super em falta no blog. Tenho mil ideias pra postar, mas não consigo. Agora cada vez que me ocorre um tema, eu vou correndo anotar, porque é flórida...nas madrugadas insones eu tenho escrito mentalmente inúmeros posts, mas quando levanto de manhã...puft...a ideia fugiu. Agora vou anotando tudo pra não perder coisas legais. 
Tenho muita coisa pra falar. Boas e ruins. Só pra adiantar :  Apresentei meu filhote ao Senhor na Igreja, como é nosso costume; tomei um pé no trabalho. Demitida. Bebê tá cada dia mais esperto. Eu como mãe descobri que quero ser mais. Na verdade eu sou mais. Enfim...muitas coisas, muitas catarses.
Então vou tentando atualizar esta sopa e visitar meus blogs amigos também!!!

Um comentário:

  1. Minha amiga, então aconteceu foi?
    Te deram o pé...
    Bem, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus não é?
    Creia que Deus tem o melhor pra voce!
    E por enquanto curta seu filhote!
    Depois te mando um email daqueles nossos loooongos pra conversarmos um pouquinho mais!
    Te amo amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!