terça-feira, 20 de março de 2012

Considerações sobre o post anterior !

Amoras, muito obrigada pelo carinho de todas no post anterior viu? 

Sobre o que disseram : 

Sabe, eu sei que ficar em casa cuidando do bebê é ótimo pra ele. O que me deixa apreensiva é saber até quando isso será bom pra Tati-mulher sabe? Medo de embarangar e virar uma chata sem perceber.

Dany : Eu já ouvi falar sobre o livro que você citou. Acho que foi no teu blog mesmo, estou certa? Vou procurar  ler sim !!! 

Renata : Claro que lembro do portal !!! E já começo a pensar que a coisa toda da maternidade é um portal diário a ser atravessado. Rs! 

Companheira : Sinto muito mesmo e você sabe disso. Mas é aquilo:  a gente sempre soube que não era pra sempre né? O fato é que não nascemos num emprego e nem morremos no mesmo. 

Trabalho. Só trabalho. Um ótimo professor que tive me ensinou isso há muitos anos atrás. Disse-me que o trabalho não valia sacrifícios muito grandes, porque no fim sempre acabava. E não era que ele tava certo? 

Micha : Quanto a estabilidade é assim : 5 meses a contar da data do parto. Essa é a regra geral. Depois disso a empresa pode demitir sem maiores problemas. 
Você foi no alvo: O primeiro ano do bebê talvez seja o mais importante e são meses até isso acontecer. Talvez eu deva segurar as pontas até lá!

Paty : Esperando tua ligação!

Meninas todas : Um imenso beijo de agradecimento em todas viu???? Ver meu filho saudável e feliz compensa qualquer dissabor que eu posso ter. É nisso que estou me focando. Confio na justiça de Deus. E como disse a Renata : Se reinventar e recomeçar. Este é o canal. 


3 comentários:

  1. Sabe Tati...eu passei por isso qdo a Anna nasceu...eu trabalhei até a 37ª semana de gravidez numa boa, e qdo acabou a minha licença eu não quis voltar.
    Não me arrependo de ter ficado com a Anna todo esse tempo, mas confesso q aconteceu td isso q vc escreveu...eu virei uma MULHER amarga e chata...sem assunto sabe?
    Ficar em casa e ver o desenvolvimento do filho é delicioso sim, sem duvidas...mas vai chegar uma hr q vc vai cansar...eu cansei....coloquei a Anna na creche mesmo ainda não estando trabalhando novamente...mas eu vou! E nao demora...
    Ser mãe é acima de tudo uma mistura e confusão de sentimentos ne!

    Bjos em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí companheira é assim que se fala, cada coisa a seu tempo, não sofra ( ou então sofra...mas só um poquinhuuu...rsrsr ) ....simplesmente curta cada etapa e quando sentir que está na hora de voltar p/ lida na rua ( pq em casa é lida 24hs né...rsrsrsrs e tem gente que diz: nossa dona de casa....q sossego...ha tah ) , força na peruca e vamos q vamos ,pq só você sabe seu valor ( eu tbm sei...rsrsr )e com certeza o mercado vai te receber com as portas abertas....será um novo recomeço...cheio de desafios...mas com a coragem e garra q vc tem e vai tirar tudo de letra....bjussss flor. ♥

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga te ligarei logo, desculpe, está corrido, coisa aconteceram neste meio tempo, t amo muito.bjs

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!