quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Troféu Competência 2008

- Muito boa noite, senhores e senhoras. Agradeço aos presentes que nesta noite abrilhantam nossa festa! Sem mais delongas, vamos ao momento mais esperado, a entrega dos prêmios...Afinal, foi para isso que nos reunimos hoje!!!

- (Rs ....rs...rsss. risos forçados da platéia)

- Na categoria “Vou estar verificando”: A única, inigualável, aquela em que a operadora diz :”Senhora, sua linha está bloqueada, mas não consta nenhum defeito. Vamos estar verificando em até 48 horas. Gostaria de estar recebendo o número de seu protocolo via torpedo? Vai estar chegando em até 24 horas !!!”Ela mesmo, a super star, Craro !!!!

- (Clap Clap....aplausos da platéia seguido da entrega do prêmio...choro ... etc e tal....)

- Agora na categoria “Informação Inútil é comigo”: Aquela que dentre as suas concorrentes é tida como a melhor, aquela que reduziu o preço de seus cartuchos porque é muito nobre..., Aquela onde o atendente diz: “Senhor, entra em nosso site e procura na lista o driver que o sr. necessita, mas já vou lhe avisar que lá não tem, o sr. não vai encontrar.” A supra sumo das marcas de impressão: Lexmarka !!!

- (Mais aplausos da platéia, seguido de comoção e lágrimas no canto do olho !)

- Agora na categoria “Eu faço o cliente de otário mesmo!”, a ganhadora de mais troféus ao longo desta premiação, imbatível, aquela em que o operador diz: “A senhora deve estar tirando o telefone da tomada. Tem extensão? Com fio ou sem fio? Tira da tomada. Espere 5 minutos e ligue de novo. Já deixou? Pode desligar seu Modem? Tira da tomada também. Ok, não resolveu? Vou estar abrindo um chamado.” E aí quando você acha que já foi feita de palhaça o bastante, alguém bate a sua porta, porque eles tem enganadores em domicílio! É fantástico. O funcionário olha e diz: “Senhora, vim arrumar seu modem. Estava quebrado não é? Não? Como assim? Está aqui na sua ficha!”
- Só pode ser ela platéia... A grande Telefon-zica!! Sempre, em primeiríssimo lugar, porque eles se esforçam para se manter no topo de nossa lista.

- (Mais comoção e lágrimas na entrega do prêmio seguido de muitos aplausos da platéia.).

- E assim termina a premiação deste ano, mas não se iluda, ano que vem tem mais!

Escrito a pedido do Esposo, que passou os últimos dias indignado com o tratamento recebido nos SACs e Suportes on-line da vida. Tentamos, mas não foi desta vez que conseguimos resolver o problema sem ficarmos extremamente irritados!! Ah, só para constar, quem resolveu o caso da impressora foi esposo mesmo...inteligente esse moço...deve ser por isso que se casou comigo...hihihihi !!!



3 comentários:

  1. Tati, adorei seu texto!!! Fantástico! Parabéns pela criatividade. Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mestre...seu incentivo é que é fantástico!!!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs..... não poderia ter sido melhor.... vc é incrível amor... te amo muitao mesmo!!!!
    Ass Ric.

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!