quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Desabafo aqui...ou enlouqueço !!!

Já que este espaço é meu, e aqui quem manda sou EU, preciso deixar claro minha indignação e insatisfação com a raça humana.
Vivemos no ano de 2009. Ditadura acabou há muito tempo. Temos aí a era da informática, informação circulando a mil por hora, orkut, msn, blog, aquele treco do passarinho que eu nem lembro o nome, isso fora a mídia normal, jornal, revista, tv....
Censura já era certo? Errado. Fui proibida de me expressar, e veja bem, levar a palavra de Deus.
Isso é absurdo e inconcebível a meu ver.
Sinto-me de mãos atadas, amarrada na fogueira da inquisição em plena idade média!
Que situação é essa em que me vejo proibida de dizer que o meu Deus é lindo? Não posso mais propagar que JESUS mudou a minha vida e a dos irmãos ao meu redor????
Posso, desde que não deixe de exaltar homens tão pecadores quanto eu. E tem que ser num espaço previamente determinado, claro, não por mim !!!!
Proponho que deixemos de ser egoístas, performáticos, ditadores, falsos moralistas e passemos a nos preocupar com o que realmente importa: oferecer chance de salvação a todos.
Brigo por tudo aquilo que acredito, e sinceramente estou destruída. Muito mais pelo modo como as pessoas agem como se fossem donas do mundo. Alooouuu...se o dono do mundo piscar, você homem comedor de arroz e feijão como eu, JÁ ERA !

2 comentários:

  1. Esqueceu de mencionar como e onde foi censurada. Isso é inadmissível!

    Qualquer tipo de censura é criminoso. Porém, há algumas mensagens que ferem uma cultura ou moral de um dado lugar.
    A religião, por exemplo, é algo que não deve ser empurrada por "goela a baixo". O próprio Cristo dizia que não devemos jogar pérolas aos porcos. Ou seja, não é salutar levar a palavra de Deus a quem não quer ouvir, isso fere algo que Deus nos concedeu chamado, livre arbítrio.
    O espírito santo fala mais em atitudes do que em palavras. As pessoas que mudaram o mundo conseguiram tal proeza com exemplos e não com imposições.

    Mas, não desista das pessoas que você quer testemunhar sua experiência com Deus. Jesus mesmo não desistiu. Chorou, orou, mas, não se arrependeu. Foi exemplo de determinação e obediência... E, é nisso que devemos nos amparar.

    Até mais, Tati!
    Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem te proibiu???
    Fale o que quiser Tati,aqui é o seu canto,voc~er pode expor suas opiniões e crenças sim.

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!